Wolfsburg trocará a Kappa pela Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Wolfsburg trocará a Kappa pela Nike

Wolfsburg trocará a Kappa pela Nike

by Juliano Buzato
Wolfsburg Nike capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Wolfsburg trocará a Kappa pela Nike

O Wolfsburg, que em 2014 trocou a Adidas pela Kappa, está segundo a imprensa alemã, deve mesmo se tornar parceiro da Nike.

A revista alemã Kicker revelou que o clube alemão recebeu uma proposta recorde e acertou a volta da Nike já para a próxima temporada 2016-2017, para isso vai rescindir o seu contrato com a Kappa, válido desde o ano passado e que à princípio iria até 2019. Uma cláusula de rescisão amigável deve facilitar o negócio. O Bild confirma a concretização do acordo nesta segunda-feira (12/10).

O contrato proposto pela Nike é de 10 anos e iria até meados de 2027 e deve girar em torno de 80 milhões de euros, ou seja € 8 milhões por ano, valor este que supera o contrato que o Borussia Dortmund tem com a Puma que rende 50 milhões de euros por 8 anos para os auri negros. Sendo assim, o Wolfsburg passa a ter o segundo melhor acordo de fornecimento esportivo da Alemanha, ficando atrás apenas do Bayern de Munique que recebe da Adidas cerca de 90 milhões de euros por temporada.

Grafite Dzeko

Vestindo Nike, Grafite e Dzeko formaram a melhor dupla da história do Campeonato Alemão segundo eleição feita pela Bundesliga

A parceria com a Nike não é novidade nos Lobos, isso porque a marca norte-americana já forneceu material esportivo para o clube de 2004 a 2009, este último ano por acaso traz ótimas lembranças aos torcedores já que foi nele que a equipe levantou o troféu da Bundesliga, o único do clube, que contava com a magnífica dupla de ataque Grafite e Dzeko que juntos anotaram 54 gols.

► Compre a camisa de clubes alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham do acordo do Wolfsburg com a Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!