Camisas de Futebol » Camisas do Wellington Phoenix Adidas 2015-2016

Camisas do Wellington Phoenix Adidas 2015-2016

by André Coutinho
Camisas Wellington Phoenix Adidas 2015-2016
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Wellington Phoenix Adidas 2015-2016

A Adidas lançou oficialmente as camisas do Wellington Phoenix 2015-2016, time da capital da Nova Zelândia, mas que disputa o Campeonato Australiano, a A-League.

O clube fundado em 1º de Janeiro de 2007 nunca venceu um título no país vizinho, mas é tido como um dos principais times da Liga. Suas cores são o amarelo e o preto, assim como o Borussia Dortmund.

Os novos uniformes estrearão na Hyundai A-League, que começa no próximo dia 11 de Outubro. O Wellington Phoenix enfrenta o Newcastle Jets em casa, no estádio Wellington Regional.

Camisa Titular

Camisas Wellington Phoenix Adidas 2015-2016

 

O uniforme clássico da equipe neozelandesa é listrado em amarelo e preto, mas nesta temporada sofreu algumas mudanças. O uniforme titular da equipe traz o principal template utilizado pela Adidas na temporada na cor amarela, mais vibrante se comparada com as temporadas anteriores, com modernas faixas em preto, que começam finas e vão engrossando até chegar a barra da camisa.

A gola V e as três faixas da marca alemã, parceira da equipe desde a temporada 2011-2012 também são na cor preta.

A logomarca da Hyundai, principal parceira da liga, aparece em preto, adaptada a camisa. Já os patrocinadores do clube, a Huawei e a Carlsberg aparecem com suas logomarcas na cor original. A logomarca a Hyundai A-League aparece no lado direito do peito e a Adidas no centro.

A numeração é preta e a fonte dos nomes e números segue o padrão da A-League.

Os calções, normalmente pretos no uniforme titular, foram substituídos por calções na cor branca.

Wellington Phoenix Home 2015-2016

 

Camisa reserva

Camisas Wellington Phoenix Adidas 2015-2016 Reserva

O uniforme reserva 2015-2016 do Wellington Phoenix, assinado pela Adidas, traz a tradicional camisa preta, seguindo um dos templates utilizados pela marca alemã na temporada. A camisa possui detalhes em amarelo no peito, parecendo um “X”. A explicação é de que esse amarelo “surge como uma luz que brilha diretamente sobre o emblema do Wellington Phoenix”, segundo o site oficial do clube. Na barra e nos punhos, faixas também na cor amarela.

A gola é careca na cor preta e detalhes em amarelo e as três faixas da fornecedora também são amarelas.

A logomarca da Hyundai aparece em branco, adaptada a camisa. Na camisa reserva, a Carlsberg também teve que adaptar sua logo para a cor branca. Já a Huawei permanece com sua logomarca oficial. A logomarca a Hyundai A-League aparece no lado direito do peito e a Adidas no centro.

A numeração é branca e a fonte dos nomes e números segue o padrão da A-League.

Os calções e meiões são pretos.

Wellington Phoenix Away 2015-2016

 

►Compre camisas da Adidas na Fut Fanatics

O que acharam das camisas do Wellington Phoenix 2015-2016, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar