Camisas de Futebol » Camisas do Newcastle Jets 2015-2016 BLK

Camisas do Newcastle Jets 2015-2016 BLK

by André Coutinho
Camisas do Newcastle Jets 2015-2016 BLK
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Newcastle Jets 2015-2016 BLK

A BLK, empresa de material esportivo australiana, apresentou as novas camisas do Newcastle Jets 2015-2016  para a disputa da temporada.

O clube da cidade de Newcastle foi criado em 2000 e disputa a Hyundai A-League, o campeonato nacional australiano, do qual foi campeão na temporada 2008.

As cores tradicionais da equipe são o azul e vermelho, mais uma vez destacados nessa temporada pela BLK.

A fornecedora, fundada com o nome de KooGa Australia, tem o clube como um de seus primeiros trabalhos, uma vez que começou a pouco tempo no futebol. Antes, os a BLK fazia somente materiais para o rugby.

Camisa titular

Camisas Newcastle Jets 2015-2016 BLK Titular

A camisa titular do Newcastle Jets, comumente listrada em azul e vermelho, traz nesta temporada a predominância do azul, com finas linhas horizontais em um tom mais escuro que vão se “aproximando” enquanto descem da gola para a barra. Esse modelo é muito parecido com a camisa do Chelsea 2014-2015.

A camisa conta com os punhos na cor vermelha e curtas faixas em dourado que vão da mangas às laterais da camisa. A cor dourada está presente também na região dos ombros. Na região está o nome “Jets”, em azul.

A logomarca da BLK está em branco dentro de um box vermelho. O patrocinador master estampa sua logomarca padrão. A Hyundai estampa sua logomarca em versão branca na manga esquerda e a logo da liga no lado direito do peito. O calção é azul assim como os meiões, que têm faixas douradas em conjunto.

Camisa reserva

Camisas Newcastle Jets 2015-2016 BLK Reserva

A camisa reserva do Newcastle Jets, é predominantemente branca, com linhas horizontais em um tom mais escuro que, ao contrário da linha titular, passam de grossas para finas enquanto descem da gola para a barra.

A camisa conta com os punhos na cor vermelha e curtas faixas em azul que vão da mangas às laterais da camisa. A cor azul está presente também na região dos ombros. Na região está o nome “Jets”, em cinza.

A logomarca da BLK está em branco dentro de um box vermelho. O patrocinador master estampa sua logomarca padrão. A Hyundai estampa sua logomarca em versão preta na manga esquerda e a logo da liga no lado direito do peito. O calção é branco assim como os meiões, que têm faixas em azul em conjunto.

Terceira camisa

Camisas Newcastle Jets 2015-2016 BLK Terceira

A camisa três ainda não foi oficialmente lançada, mas já está em pré venda no site oficial da BLK. A camisa traz novamente a cor dourada no mesmo template utilizado na camisa reserva.

A camisa conta com os punhos na cor azul, mas não possui as faixas nas laterais e no ombro como na titular e na reserva. Na região está o nome “Jets”, em dourado, dentro de um box azul e uma linha fina em vermelho.

A logomarca da BLK está em branco dentro de um box azul. O patrocinador master estampa sua logomarca padrão. A Hyundai estampa sua logomarca em versão preta na manga esquerda e a logo da liga no lado direito do peito. O calção é dourado assim como os meiões, que têm faixas em azul em conjunto.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas do Newcastle Jets 2015-2016 assinados pela BLK?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!