Camisas de Futebol » Camisas do Brasil 2015-2016 Nike (Seleção masculina)

Camisas do Brasil 2015-2016 Nike (Seleção masculina)

by Juliano Buzato
Camisas do Brasil 2015-2016 Nike Chuteira Ronaldinho capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Ao que tudo indica as novas camisas do Brasil 2015-2016 agora sim estão próximas de serem oficialmente apresentadas pela Nike.

Camisas do Brasil 2015-2016 Nike Chuteira Ronaldinho

Nesta quarta-feira (02/09) a marca iniciou a venda da nova versão da Tiempo Legend, relançamento da épica chuteira do Ronaldinho Gaúcho e para isso divulgou teasers na Europa onde serão vendidas a maioria dos 3.000 pares exclusivos que serão lançados. Em um deles a chuteira do craque está sobre a nova camisa do Brasil que traz o mesmo modelo utilizado pela seleção feminina no Mundial e no Pan-americano deste ano.

Camisas do Brasil 2015-2016 Nike Copa América

Desde o início, já se suspeitava que esses modelos também seriam utilizados pela seleção masculina, no entanto a Nike atrasou o lançamento devido ao fracasso da seleção na Copa do Mundo em casa no ano passado. Acontece que esse atraso não adiantou muito, já que a equipe de Dunga passou por um novo vexame na Copa América, sendo eliminada pela fraca seleção do Paraguai ainda nas quartas de final.

Camisas da seleção feminina do Brasil 2015-2016 Nike Azul

A camisa reserva também deve ser igual a utilizada pela seleção feminina e traz um degradê de azul com branco. Resta aguardar o lançamento oficial da marca, que provavelmente acontecerá sem alarde, e deve acontecer para as partidas amistosas que o Brasil disputará nos EUA. O primeiro confronto é sábado (05/9) contra a Costa Rica, já na terça-feira (08/9) é a vez do Brasil enfrentar a seleção norte-americana.

► Compre a camisa do Brasil na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das prováveis novas camisas do Brasil 2015-2016 assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!