Camisas de Futebol » Tênis de Futsal Umbro Diamond – nós testamos!

Tênis de Futsal Umbro Diamond – nós testamos!

by Juliano Buzato
Tênis de Futsal Umbro Diamond - Nós testamos capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Tênis de Futsal Umbro Diamond - Nós testamos

Missão dada é missão cumprida! Tênis de Futsal Umbro Diamond – nós testamos!

A Umbro Brasil gentilmente nos enviou um par de seu lançamento para futsal e testamos em uma pelada no último sábado, a proposta da marca logo nos chamou atenção, por ser um tênis produzido baseado em sugestões de atletas amadores. Nós falamos sobre ela aqui!

Umbro Diamond

De bate pronto é notória a qualidade do material, onde se destaca o couro e a resistência do material, muito superiores aos tênis que havia utilizado até então. Justamente por isso, esperava uma chuteira mais dura e com pouca flexibilidade, o que para minha surpresa foi um grande engano, a chuteira é muito confortável e bastante flexível e ao mesmo tempo traz bastante segurança. (Eu sempre uso duas meias, para que os pés fiquem firmes, mas por conta do formato, não foi necessário, somente o meu meião foi suficiente para ter estabilidade).

Ela permitiu que eu me movimentasse com bastante segurança e confiança, fiquei bem satisfeito com o teste e foi realmente um experiência diferente, o conforto facilitou muito a qualidade do passe os chutes precisos.

A única ressalva não muito positiva, ficou por conta da cor amarela, por pessoalmente ser um jogador mais clássico e que gosta de cores mais discretas, mas definitivamente recomendo aos leitores do Mantos do Futebol.

►Compre chuteiras da Umbro na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gustavo Navarro é um dos criadores do Mantos do Futebol, para falar com ele mande um e-mail para [email protected]

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!