Camisas de Futebol » Paysandu terá o patrocínio da Volkswagen em dois jogos

Paysandu terá o patrocínio da Volkswagen em dois jogos

by Juliano Buzato
Paysandu terá o patrocínio da Volkswagen Caminhões em dois jogos capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Paysandu SC contará com o patrocínio inédito e pontual da Volkswagen Caminhões para os duelos contra o Fluminense-RJ, pela Copa do Brasil, e Botafogo-RJ, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A informação foi confirmada pelo presidente da equipe paraense, Alberto Maia.

Paysandu terá o patrocínio da Volkswagen Caminhões em dois jogos

“Para toda coletividade do Paysandu SC é uma imensa satisfação contar com uma marca de tamanha qualidade e credibilidade estampada em nosso uniforme. Essa ação, com certeza, nos fortalece ainda mais para dois compromissos importantes, uma pela Copa do Brasil e outro Campeonato Brasileiro da Série B”, comenta o presidente do Paysandu SC.

“Agradecemos a Volkswagen Caminhões pela oportunidade e tenho certeza o relacionamento com esta empresa seguirá grande e outras parcerias como essa poderão surgir no futuro”, acrescenta Maia.

O Paysandu SC e a Volkswagen Caminhões já haviam firmado uma parceria anteriormente, na aquisição de um moderníssimo ônibus personalizado, nos moldes dos grandes clubes, por parte da equipe paraense. Essa ação contou com apoio do Grupo Horizonte, através do presidente Guy Peixoto.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O duelo contra o Fluminense FC acontece na quinta-feira (20 de agosto), às 19h00 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil – 2015. Já a partida diante do Botafogo-RJ, que é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B – 2015, será disputada no domingo (23 de agosto), às 11h00 (de Brasília), no estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ).

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!