Camisas de Futebol » Super Bolla é a nova fornecedora do XV de Piracicaba

Super Bolla é a nova fornecedora do XV de Piracicaba

by Juliano Buzato
Super Bolla é a nova fornecedora do XV de Piracicaba capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Super Bolla é a nova fornecedora do XV de Piracicaba

A Super Bolla anunciou em suas redes sociais que é a nova fornecedora do XV de Piracicaba. A estreia dos novos uniformes acontece no dia 1º de agosto quando o clube estreia na Copa Paulista 2015.

O contrato entre as partes é válido pelos próximos três anos com possibilidade de renovação. “O contrato nos permite um planejamento estruturado, que trará benefícios ao clube e torcedor”, disse o presidente Rodrigo Campos Boaventura.

Super Bolla é a nova fornecedora do XV de Piracicaba a

Além da fabricação de todo o material esportivo, o Diretor de Marketing e Relações Públicas do XV, Murilo Puydinger, destacou outros pontos da parceria. “O contrato com a Super Bolla faz parte do início da Divisão de Licenciamento de Merchandising do XV, focada em desenvolver uma nova fonte de renda independente ao clube, por meio do recolhimento de royalty e em oferecer ao torcedor uma linha ampla de produtos e serviços oficiais da marca XV”, disse o dirigente.

A apresentação oficial dos novos uniformes do XV de Piracicaba está marcada para o dia 31 de julho, sexta-feira, às 20h00 onde serão reveladas as camisas 1 e 2, de viagem, o agasalho e também os modelos feminino e infantil.

Sócios Nação XV terão desconto no momento da compra da seguinte maneira: 30% para o Sócio Plus, 20% para a modalidade Sócio XV e 15% para o associado Sócio Torcedor.

►Compre a camisa do XV de Piracicaba na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre Super Bolla e XV de Piracicaba?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!