Camisas de Futebol » Camisas do Hull City AFC 2015-2016 Umbro

Camisas do Hull City AFC 2015-2016 Umbro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Hull City AFC 2015-2016 Umbro

A Umbro iniciou a apresentação das novas camisas do Hull City AFC 2015-2016 para a temporada na qual a equipe disputará a Championship, segunda divisão inglesa.

Camisa titular

Camisas do Hull City AFC 2015-2016 Umbro

A camisa titular do Hull City traz o corpo do manto predominantemente laranja com finas linhas verticais pretas. A gola V é preta e traz borda laranja, assim como as mangas. A lateral do manto também é preta. Na parte frontal traz um novo patrocínio para a temporada, do Resort e Zoológico Flamingo Land. Calções pretos com detalhes laranjas e os meiões laranjas com detalhes pretos completam o kit principal dos Tigers para a temporada.

 

Camisa reserva

Camisas do Hull City 2015-2016 Umbro Reserva

A nova camisa reserva do Hull City foi apresentada pela Umbro. Predominantemente branca, a camisa traz como destaque a gola que é metade laranja, metade preta. As bordas das mangas são laranjas, assim como as aplicações do patrocínio. O logotipo da Umbro no peito é preto. Calção e meiões brancos com detalhes laranjas completam o kit de visitante que teve uma curiosa ativação, foi revelada oficialmente pelo lutador de boxe local Luke Campbell que entrou no ringue com o novo manto antes de sua luta.

Camisas do Hull City 2015-2016 Umbro Reserva Luke Campbell

 

Terceira camisa

15HULLTHIRD2

O Hull City terá um terceiro uniforme nessa temporada na cor azul. A Umbro lançou o novo kit já no meio da temporada, depois de 3 meses de Premier League. A camisa é azul royal e traz duas faixas na vertical em azul claro. A gola é estilizada em um padrão da marca. O patrocínio master estampa sua logomarca padrão na área nobre da camisa e a Umbro estampa sua logomarca na versão branca. Calção e meiões seguem a mesma cor da camisa e completam o uniforme.

hull city 1

► Compre a camisa do Hull City na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Hull City AFC 2015-2016 assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!