Camisas do Hellas Verona 2015-2016 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Hellas Verona 2015-2016 Nike

Camisas do Hellas Verona 2015-2016 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do Hellas Verona 2015-2016 Nike capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Hellas Verona 2015-2016 Nike

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas do Hellas Verona 2015-2016 para a temporada na qual a equipe disputará novamente a Serie A italiana.

 

Camisa titular

Camisas do Hellas Verona 2015-2016 Nike Titular

A camisa titular do Hellas Verona traz o listrado vertical em azul e amarelo no modelo da Nike que tem as listras sobrepondo inclusive a gola redonda. O verso é totalmente amarelo enquanto as mangas são listradas. No verso da gola é possível ver escrito em latim “MCMIII” que significa 1903, data de fundação do clube. Dentro da gola outro interessante detalhe, dois mastins espelhados com a frase “There is no world without Verona walls, but purgatory, torture, hell itself” que deriva da peça Romeu e Julieta de Shakespeare. Calção e meiões amarelos, podendo ser azuis escuros completam o kit para jogos como mandante do clube campeão italiano em 1984-85.

 

Camisa reserva

Camisas do Hellas Verona 2015-2016 Nike Reserva

A camisa reserva do Hellas Verona traz o modelo neon com a cor preta predominante e detalhes em verde limão. O grande destaque fica por conta do escudo que aparece nas cores do manto. Calção e meiões pretos com detalhes em verde limão completam o conjunto para jogos como visitante.

 

Terceira camisa

Camisas do Hellas Verona 2015-2016 Nike Terceira

A terceira opção também traz o modelo neon da Nike com o verde limão predominante e o preto nos detalhes. O escudo também aparece com as cores do manto. O destaque fica por conta de um Mastim que é visto na região da barriga. Calção e meiões verde limão com detalhes pretos completam o uniforme alternativo.

► Compre a camisa de clubes italianos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Hellas Verona 2015-2016 assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!