Camisas de Futebol » Camisas do Fenerbahçe 2015-2016 Adidas

Camisas do Fenerbahçe 2015-2016 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Fenerbahçe 2015-2016 Adidas capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Fenerbahce 2015-2016 Adidas

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Fenerbahçe 2015-2016 para a temporada na qual o clube disputará o Campeonato Turco e o play-off para a Champions League.

Camisa titular

Camisas do Fenerbahçe 2015-2016 Adidas

A camisa titular do Fenerbahçe para a temporada traz o tradicional listrado em azul escuro e amarelo na vertical que continuam nas mangas.

Camisas do Fenerbahce 2015-2016 Adidas Titular

Os ombros e as laterais são azuis enquanto as listras da Adidas nos ombros e o verso da barra são amarelos. A gola traz um corte V com pano subposto em amarelo, enquanto a parte do colarinho é azul escuro. O logotipo da fornecedora e as três estrelas acima do escudo foram aplicados em dourado.

Camisas do Fenerbahçe 2015-2016 Adidas Nani

Calção e meiões brancos com detalhes amarelos e azuis escuros completam o uniforme para jogos como mandante da equipe turca que apresentou o português Nani como principal reforço para a temporada. O brasileiro Souza, ex-São Paulo também reforça o elenco da equipe.

Camisa reserva

Camisas do Fenerbahce 2015-2016 Adidas Reserva

A camisa reserva do Fenerbahçe é predominantemente cinza no estilo moleton com gola redonda e traz como destaque faixas azuis claras na horizontal ao longo do corpo. Detalhes pretos são vistos nas três listras. As bordas das mangas e a barra são pretas no tecido pontilhado. O logotipo da fornecedora é preto e centralizado enquanto o escudo do clube aparece à esquerda de maneira monocromática. No verso atrás da gola o nome do clube é aplicado em preto.

Terceira camisa

Camisas do Fenerbahce 2015-2016 Adidas Terceira

Já a terceira camisa é predominantemente azul escura e combina na parte inferior do corpo do manto um tom de azul mais claro que se une em faixas num estilo degradê. A borda das mangas e a barra também apresentam o tecido pontilhado na cor azul escura. As três listras da fornecedora são amarelas, assim como o logotipo também centralizado e o escudo do Fenerbahçe que é aplicado em linhas amarelas.

► Compre a camisa do Fenerbahce na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Fenerbahçe 2015-2016 assinadas pela Adidas? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!