Camisas de Futebol » Camisas do Club Querétaro 2015-2016 Puma

Camisas do Club Querétaro 2015-2016 Puma

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Club Querétaro 2015-2016 Puma

Essas são as novas camisas do Club Querétaro 2015-2016 que estreiam a Puma como nova fornecedora em substituição à mexicana Pirma que esteve ao lado do clube até a última temporada.

 

Camisa titular

Camisas do Club Querétaro 2015-2016 Puma Titular

A camisa titular do Querétaro para a temporada deixa o listrado vertical uniforme em azul e preto para ser predominantemente preta com finas linhas azuis verticais ao longo do manto. Detalhes azuis são vistos na gola, nos ombros e nas bordas das mangas. As aplicações de logo e patrocínio aparecem em branco. Calção e meiões pretos com detalhes azuis completam o kit para jogos como mandante da ex-equipe de Ronaldinho Gaúcho.

Camisas do Club Querétaro 2015-2016 Puma Titular kit

 

Camisa reserva

Camisas do Club Querétaro 2015-2016 Puma Reserva

A camisa reserva dos Gallos Brancos é predominantemente azul celeste e traz uma faixa vertical branca na região do escudo seguida por finas linhas também brancas em seu entorno. A gola V é branca assim como a borda das mangas. As aplicações de logo e patrocínio são pretas. Calção celeste e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do atual vice-campeão mexicano.

Camisas do Club Querétaro 2015-2016 Puma Reserva kit

Terceira camisa

Queretaro third

A Puma lançou oficialmente o novo manto alternativo do Querétaro para a temporada. A camisa segue o template mais utilizado pela marca alemã na última temporada e que tem servido para vestir os uniformes alternativos das equipes mexicanas.

Terceira camisa do Queretaro 2016 Puma

A camisa lembra o atual uniforme reserva do Atlético Mineiro. Ela é predominantemente branca, com faixas cinzas em contraste. A gola é padrão Puma, também na cor branca. Nos ombros, faixas pretas que chegam até o começo das mangas. Os punhos e a barra da camisa são pretos. Ainda nas mangas, um box preto com a logomarca da Puma em branco.

O patrocinador estampa sua logomarca na versão preta, assim como a Puma. O escudo do Querétaro está em sua versão padrão. Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos.

► Compre a camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Club Querétaro 2015-2016 assinadas pela Puma?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!