Camisas de Futebol » Camisas do Augsburg 2015-2016 Nike

Camisas do Augsburg 2015-2016 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do Augsburg 2015-2016 Nike capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas do Augsburg 2015-2016 para a temporada na qual o clube disputará a Europa League, já que surpreendeu e conseguiu uma ótima 5ª colocação na última Bundesliga.

Camisas do Augsburg 2015-2016 Nike

Os três uniformes do clube para a temporada trazem um modelo bem simples e muito utilizado pela Nike com a gola redonda entrelaçada. A camisa titular é branca e traz como destaque diversas linhas finas vermelha e verde lado a lado descendo na região do escudo, as mesma são interrompidas pelo patrocínio da WWK e continuam até o final. Calção e meiões brancos completam o uniforme principal. Já o kit reserva é totalmente vermelho e traz como destaque as iniciais do clube FCA em marca d’água na parte inferior da região frontal. Calção e meiões vermelhos completam o conjunto. Já a terceira camisa é predominantemente preta e traz as mesmas linhas da camisa titular mas nas cores vermelha e branca. Calção e meiões pretos completam o uniforme alternativo.

Veja mais detalhes dos novos uniformes do Augsburg no vídeo abaixo:

Camisa de Natal

augsburg natal 2

Na vitória de 2×1 sobre o Schalke 04, válida pela 16ª rodada, a penúltima do 1º turno da Bundesliga, o Augsburg estreou seus uniforme de Natal, para a temporada.

augsburg natal

Utilizando o template Nike Challenge, também conhecido como Neon, a camisa é predominantemente verde limão e tem faixas pretas pelas laterais do corpo. O calção e o meião seguem a mesma combinação de cores.

Os uniformes de Natal são comuns na Alemanha. Toda temporada, alguns clubes lançam seus modelos especiais.

augsburg natal 3

► Compre a camisa de clubes alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Augsburg 2015-2016 assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!