PES 2016: trailer traz Neymar como destaque e capa do jogo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Vídeos » PES 2016: trailer traz Neymar como destaque e capa do jogo

PES 2016: trailer traz Neymar como destaque e capa do jogo

by Juliano Buzato
PES 2016 Neymar capa2
Compartilhe este link em suas redes sociais:

PES 2016: trailer traz Neymar como destaque e capa do jogo

Neymar foi escolhido como capa do novo PES 2016, o Pro Evolution Soccer. O trailer oficial do game foi revelado nesta sexta-feira, 12 de junho.

O vídeo impressiona pela realidade dos rostos, traz “We will rock you” do Queen como trilha sonora e a reprodução do famoso selfie feito por Totti ao comemorar um gol da Roma. O jogo trará também a Arena Corinthians e o Beira Rio do Internacional como destaques. Assista abaixo:

O lançamento oficial do game acontece entre os dias 15 e 17 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Agora será possível escolher a comemoração no momento dos gols assim como no FIFA. Os players que já que poderão transferir imagens para o game. O modo Master League foi remodelado e trará mais opções de gerenciamento.

Quem garantir o jogo na pré-venda poderá utilizar Neymar no modo myClub, no qual você pode montar uma equipe e disputar partidas online, estilo Ultimate Team do FIFA.

Esta é a terceira vez que Neymar é capa do game no Brasil, já que em 2012 e 2013 quando ainda estava no Santos, esteve na capa das versões brasileiras ao lado de Cristiano Ronaldo.

Veja também: 

[+] FIFA 16: Trailer traz Pelé e Messi

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do teaser trailer do PES 2016 da Konami com Neymar em destaque? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!