Camisas que serão vestidas na 1ª fase da Copa América » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas que serão vestidas na 1ª fase da Copa América

Camisas que serão vestidas na 1ª fase da Copa América

by Juliano Buzato
Camisas que serão vestidas na 1ª fase da Copa América capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas que serão vestidas na 1ª fase da Copa América

O site oficial da Copa América 2015 divulgou quais serão as camisas vestidas pelas seleções na primeira fase da competição continental.

O site divulgou os uniformes de cada seleção em cada um dos três jogos da primeira fase nos grupos A, B e C. Confira abaixo:

Grupo A

Camisas do Grupo A da Copa América 2015

Pelo grupo A, o Chile anfitrião da competição jogará todas as partidas com sua tradicional camisa “roja”. O México vestirá preto na primeira e na segunda rodada, fechando a chave de branco. O Equador é outra equipe que utilizará apenas sua camisa titular amarela na primeira fase, alternando apenas os calções na primeira partida. Já a Bolívia estreará de branco e vestirá verde nos dois duelos seguintes.

Grupo B

Camisas do Grupo B da Copa América 2015

A seleção do Uruguai vestirá seu uniforme titular na primeira e na terceira partida e no duelo contra a Argentina vestirá sua camisa branca. A Argentina assim como o Uruguai vestirá sua opção principal no primeiro e no derradeiro jogo, vestindo sua camisa reserva contra os uruguaios. A Jamaica vestirá seu uniforme principal nos três jogos sendo que no último vestirá seus calções pretos. Já o Paraguai jogará com sua camisa principal nas três partidas trocando apenas os calções no primeiro jogo contra os argentinos.

 

Grupo C

Camisas do Grupo C da Copa América 2015

A Colômbia vestirá sua camisa titular nas três partidas do campeonato. Já o Brasil jogará de amarelo no primeiro jogo, azul contra a Colômbia e novamente canarinho no último jogo. A Venezuela irá de vermelho em todas as partidas enquanto o Peru vestirá vermelho no primeiro jogo e depois sua marcante camisa com a faixa diagonal vermelha nos jogos seguintes.

Veja também: 

[+] Camisas da Copa América 2015

► Compre a camisa das seleções da Copa América na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas que serão vestidas na 1ª fase da Copa América?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!