Camisas do FC Porto 2015-2016 New Balance » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do FC Porto 2015-2016 New Balance

Camisas do FC Porto 2015-2016 New Balance

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do FC Porto 2015-2016 New Balance

A New Balance iniciou a apresentação das novas camisas do FC Porto 2015-2016, o time português é mais uma equipe que será herdada pela matriz com o encerramento da Warrior. Com o slogan #SemIgual, a nova camisa titular e a reserva foram apresentadas oficialmente.

Camisa titular

Camisas do Porto 2015-2016 New Balance manto

 

A camisa titular do Porto traz o tradicional listrado vertical em azul e branco. Nesta versão uma faixa azul estará no centro cercada por duas faixas brancas na da direita é visto o logotipo da fornecedora em azul e na da esquerda o escudo do clube.

Camisas do Porto 2015-2016 New Balance escudoCamisas do Porto 2015-2016 New Balance logotipoCamisas do Porto 2015-2016 New Balance bordaCamisas do Porto 2015-2016 New Balance barra

O azul volta a aparecer nas laterais enquanto o branco ocupa as mangas com as bordas azuis com uma linha laranja. A parte lateral e do verso da barra traz detalhes com listas mais finas na horizontal em azul e branco que só são interrompidas no centro por uma faixa azul. No verso o nome do clube é aplicado em branco abaixo da gola e logo abaixo o patrocínio da Superbock também em branco é notado. Calções azuis e meiões azuis e brancos completam o uniforme titular dos Dragões.

Camisa reserva

Camisas do Porto 2015-2016 New Balance Reserva

A New Balance oficializou a nova camisa reserva do Porto para a temporada na cor marrom. O manto traz gola redonda e traz como destaque algumas faixas horizontais que vão descendo ao longo do corpo sendo uma em um tom marrom mais claro acima do escudo e do logo da NB e uma azul que passa exatamente atrás dos mesmos. Após um espaço que foi reservado para a aplicação da marca do patrocinador principal que está vaga, novas faixas na cor marrom continuam até o final.  A borda das mangas são largas na cor azul com uma fina linha branca. Calção marrom e meiões marrons com detalhes azuis completam o uniforme para jogos como visitante portista.

 

Terceira camisa branca

Camisas do FC Porto 2015-2016 New Balance Terceira

 

A terceira camisa do Porto FC é branca e traz detalhes azuis nas costuras, ombros e borda da gola redonda e bordas das mangas. No verso o nome clube é observado abaixo da gola.

Camisas do FC Porto 2015-2016 New Balance Terceira a

Calções e meiões brancos completam o mais sóbrio dos três uniformes criados pela New Balance para os Azuis e Brancos. 

► Compre a camisa de clubes portugueses na Fut Fanatics

[poll id=”11″]

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do FC Porto 2015-2016 assinadas pela New Balance?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!