Camisas do Cardiff City 2015-2016 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Cardiff City 2015-2016 Adidas

Camisas do Cardiff City 2015-2016 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Cardiff City 2015-2016 Adidas

A Adidas apresentou oficialmente a primeira das novas camisas do Cardiff City 2015-2016, clube galês que no início deste ano teve o azul acatado como cor principal novamente após vários protestos da torcida.

Camisa titular

Camisas do Cardiff City 2015-2016 Adidas kit

Com o mote #OurCityisBlue para reforçar que o clube deixou o vermelho como cor alternativa de vez, a nova camisa do Cardiff City é predominantemente azul e traz o desenho da Adidas que traz linhas horizontais em um tom mais escuro ao longo do corpo do manto numa espécie de degradê. Detalhes brancos são vistos nas três listras da marca enquanto os tons de azul se misturam novamente na gola redonda, nas bordas das mangas e na barra no tecido pontilhado que virou marca da fornecedora nesta temporada. Calções e meiões azuis com detalhes brancos completam o uniforme para jogos como mandante dos Bluebirds.

Camisa reserva

Camisas do Cardiff City 2015-2016 Reserva Adidas

A Adidas apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Cardiff City na cor vermelha que passa a ser novamente a opção reserva da equipe galesa. Com detalhes brancos na gola V, listras, bordas das mangas e aplicações de logo e numeração. Calção e meiões também vermelhos com detalhes brancos completam o kit visitante da equipe.

Camisas do Cardiff City 2015-2016 Reserva Adidas kit

 

Terceira camisa

Terceira camisa do Cardiff City 2015-2016 Adidas

O Cardiff City lançou uma terceira camisa para a temporada mas deixou claro em seu site que este será um manto para ocasião excepcional, ou seja, o clube só vestirá o uniforme se em algum jogo tanto o uniforme azul ou o vermelho não puderem ser utilizados se o adversário utilizar as mesmas cores. Tal atitude é explicada pelo histórico recente no qual a torcida fez diversos protestos pela mudança das cores e do escudo do clube. Após pressão, a diretoria cedeu e voltou atrás.

O novo uniforme alternativo traz as cores amarela e preta em listras verticais. A gola é V amarela enquanto as mangas, as laterais e o verso são pretos, mesma cor do calção. Os meiões são amarelos.

► Compre a camisa do Cardiff City na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Cardiff City 2015-2016 assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!