Heineken Door Lock: fechadura só abre a porta ao reconhecer a cerveja » Mantos do Futebol
Mantos do Futebol » Marketing » Heineken Door Lock: fechadura só abre a porta ao reconhecer a cerveja

Heineken Door Lock: fechadura só abre a porta ao reconhecer a cerveja

by Juliano Buzato
Heineken Door Lock capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Heineken Door Lock

A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, acaba de lançar uma ação inovadora na edição 2015 do campeonato. A final da UCL, que acontece no dia 06 de junho (sábado), movimenta milhares de admiradores de futebol que se preparam para assistir ao jogo reunindo os amigos em casa. E a Heineken quer ajudar alguns fãs da marca e do campeonato, garantindo que o “evento” seja tão Premium quanto a partida. Por isso, desenvolveu uma exclusiva fechadura eletrônica, com um leitor óptico que só abrirá a porta da casa com o código de barras de uma Heineken: a Heineken Door Lock.

A campanha promocional, criada pela W+K São Paulo, começou a ser veiculada no dia 20 de maio e convida os interessados a cadastrar seus eventos – encontros com os amigos em casa para assistir à final – no hotsite da ação. A mecânica: um número de sorteio será gerado a cada pessoa confirmada em cada um dos eventos. Quanto mais confirmados, maior a chance de ganhar. No dia 27 de maio, serão sorteados cinco números. Os criadores dos eventos que tiverem dentre os seus números de sorteio um dos números sorteados receberão a instalação da Heineken Door Lock em suas casas. Serão cinco fechaduras para todo o Brasil e os ganhadores poderão ficar com a fechadura ou pedir para que seja desinstalada.

De acordo com Bernardo Spielmann, diretor da marca Heineken e patrocínios da HEINEKEN Brasil, essa ação pretende surpreender o consumidor, estreitar a associação da marca com a UEFA Champions League e reforçar as credenciais da cerveja. “Temos uma parceria global de longo prazo com o campeonato e a Heineken acredita que a magia do torneio deve ser vivenciada de maneira inovadora e divertida pelo nosso público. Além disso, a ação reafirma a qualidade da cerveja produzida com água, malte de cevada, lúpulo especial, levedura A e sem aditivos”, conclui.

Assista ao filme de lançamento da Heineken Door Lock:

As inscrições para o sorteio serão feitas por meio do hotsite: www.thedoorlock.com.br

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da ação “Heineken Door Lock” para a final da UEFA Champions League? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!