Camisas de Futebol » Camisas do Werder Bremen 2015-2016 Nike

Camisas do Werder Bremen 2015-2016 Nike

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Werder Bremen 2015-2016 Nike

A Nike apresentou as novas camisas do Werder Bremen 2015-2016 para a temporada na qual o clube disputará mais uma vez a Bundesliga.

Camisa titular

Camisas do Werder Bremen 2015-2016 Nike

Trazendo a cor verde tradicional do clube, a nova camisa tem gola V e traz as mangas e os ombros brancos. A borda das mangas também são verdes. Detalhes brancos passam pela lateral e na parte superior das costas onde e possível ler as siglas do nome do clube SVW (Sport Verein Werder).

Camisas do Werder Bremen 2015-2016 Nike

Segundo o clube o novo manto é inspirado por camisas vestidas pela equipe nas décadas de 60 e 70. Os calções e os meiões serão verdes com detalhes brancos.

Camisas do Werder Bremen 2015-2016 Nike
O novo uniforme principal estreia já no próximo dia 16/5 na despedida da temporada atual da Bundesliga contra o Borussia Mönchengladbach.

O modelo utilizado na camisa do Werder Bremen será o mesmo da próxima camisa titular do Corinthians, com mudança na gola e nas cores, claro!

 

Camisa reserva

Camisas do Werder Bremen 2015-2016 Nike Reserva

Esta é a nova camisa reserva do Werder Bremen para a temporada. Predominantemente azul escura, a camisa traz detalhes laranjas no verso da gola, bordas das mangas e laterais.

Camisas do Werder Bremen 2015-2016 Nike Reserva

Detalhes brancos são vistos nas bordas das mangas e nas aplicações de logo e na sigla SVW atrás da gola. Calção azul escuro com detalhes laranjas e meiões azuis escuros completam o uniforme para jogos como mandante da equipe para a Bundesliga.

Camisas do Werder Bremen 2015-2016 Nike Reserva kit 2

 

Camisa especial

Camisas do Werder Bremen 2015-2016 Nike Reserva kit

A camisa especial do Werder é a mesma lançada há duas temporadas atrás e que foi mantida como terceira camisa na última temporada para ser usada quando o clube precisar de um uniforme claro. Para este ano a adição de uma marca d’água na região inferior esquerda com homenagem ao monumento “Os músicos de Bremen” levantado na cidade em homenagem ao conto feito pelos Irmãos Grimm que conta com um burro, um cachorro, um gato e um galo um em cima do outro.

Camisas do Werder Bremen 2015-2016 Nike Reserva

Camisa quatro

werder bremen4

A Nike lançou o 4º uniforme para o Werder Bremen nesta temporada. A camisa predominantemente branca possui uma faixa transversal na cor vermelha que vai se desfazendo em degradê. A cor da faixa traz à tona a região de Bremen, uma das maiores cidades do país, que utiliza as cores branca e vermelha. A camisa possui em marca d’água na barra o brasão da cidade-estado.

Quarta camisa do Werder Bremen 2015-2016 Nike

A numeração é verde e segue a mesma fonte utilizada para os outros uniformes. Completam o uniforme calção e meiões brancos.

Esse uniforme irá substituir o uniforme especial nesta temporada e fará sua estreia na DFB – Pokal contra o Colônia, no próximo dia 28 de Outubro.

► Compre a camisa do Werder Bremen na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Werder Bremen 2015-2016 assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!