Camisas de Futebol » Camisas do Lyon 2015-2016 Adidas

Camisas do Lyon 2015-2016 Adidas

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Lyon 2015-2016 Adidas capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Lyon 2015-2016 Adidas

A Adidas apresentou oficialmente as duas primeiras novas camisas do Lyon 2015-2016 para a próxima temporada. Se tratam dos uniformes titular e reserva. A terceira camisa será apresentada apenas mais para frente.

 

Camisa titular

Camisas do Lyon 2015-2016 Adidas Titular

Predominantemente branca, a camisa titular do Olympique Lyonnais pra esta temporada traz novamente linhas horizontais ao longo do manto, no entanto desta vez elas são mais espaçadas e trazem uma linha mais grossa em azul e duas em vermelho ao redor.

Camisas do Lyon 2015-2016 Adidas Titular 1

Uma faixa horizontal é aplicada na região do peito passando pelo escudo e pelo logo da Adidas que é aplicado em branco. As mesmas linhas vermelhas são observadas ao redor. A gola é V na cor branca enquanto as listras da fornecedora são azuis. A borda das mangas e as barras tem as pontas azuis acompanhadas da cor vermelha que é aplicada no tecido pontilhado. Dentro da gola a frase “Nous sommes l’Olympique Lyonnais” é notada. Calções e meiões brancos com detalhes azuis e vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante do clube francês.

 

Camisa reserva

Camisas do Lyon 2015-2016 Adidas Reserva 1

Predominantemente vermelha, a camisa reserva traz um estilo mais clássico com gola redonda com dois botões. Detalhes azuis são observados na gola, três listras e no verso da barra.

Camisas do Lyon 2015-2016 Adidas Reserva

Enquanto o escudo, o logotipo e o patrocínio são aplicados em branco. Calções e meiões vermelhos com detalhes azuis completam o uniforme para jogos como visitante do OL.

 

Terceira camisa

Terceira camisa do Lyon 2015-2016 Adidas

Um dia após vazar nas redes sociais, a terceira camisa do Lyon foi apresentada oficialmente pela Adidas. O novo manto foi batizado de “Maillot des Lumières” (Camisa das Luzes) e foi lançada em homenagem à mudança de estádio do clube. À partir de 2016, a equipe vai atuar no “Stade des Lumières”, nova casa do clube que deixará de utilizar o “Stade de Gerlandes”.  Branca, a camisa tem detalhes dourados nas listras e no logotipo da fornecedora do lado direito.

Terceira camisa do Lyon 2015-2016 Adidas kit

A gola é branca e tem corte V com pano sobreposto na mesma cor. O logotipo da Hyundai aparece em azul. Detalhes vermelhos e azuis são vistos nas laterais e verso da borda.

O novo terceiro uniforme traz calção e meiões brancos e deve estrear na partida contra o Troyes no dia 9 de janeiro que marcará a estreia do novo estádio.

► Compre a camisa do Lyon na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Lyon 2015-2016 assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!