Camisas de Futebol » Camisas do Atlético-PR 2015-2016 Umbro

Camisas do Atlético-PR 2015-2016 Umbro

by Juliano Buzato
Camisas do Atlético-PR 2015-2016 Umbro capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Atlético-PR 2015-2016 Umbro

Com contrato recentemente renovado, a Umbro apresentou oficialmente as novas camisas do Atlético-PR 2015-2016 para a temporada. Os novos mantos titular e reserva foram apresentados nesta segunda-feira (4/5).

 

Camisa titular

Camisas do Atlético-PR 2015-2016 Umbro Titular

A nova camisa titular do Atlético-PR traz as tradicionais listras rubro-negras verticais que novamente continuam mais finas como na temporada passada. Detalhes pretos são vistos na gola V e na borda das mangas. Calções e meiões pretos completam o uniforme titular.

Camisas do Atlético-PR 2015-2016 Umbro TitularCamisas do Atlético-PR 2015-2016 Umbro Titular

 

Camisa reserva

Camisas do Atlético-PR 2015-2016 Umbro Reserva

Já a camisa reserva continua sendo branca e traz como destaque faixas verticais em um tom mais escuro. A gola é preta e traz um triangulo branco na parte da frente. As bordas das mangas são pretas com detalhes vermelhos. O escudo utilizado na segunda opção traz apenas as letras CAP em vermelho. Calções e meiões brancos completam o uniforme reserva do Furacão.

Camisas do Atlético-PR 2015-2016 Umbro ReservaCamisas do Atlético-PR 2015-2016 Umbro Reserva 2

“O CAP é a nossa parceria mais antiga. Sempre acreditamos no potencial do clube e na força da torcida atleticana. Ao longo desses anos o Furacão contribuiu para o crescimento da marca no cenário brasileiro. Para celebrar o sucesso dessa parceria apresentamos os novos mantos para esta temporada”, comenta Eduardo Dal Pogetto, Gerente de Sports Marketing da Umbro Brasil.

“Nossas camisas estão modernas e muito bonitas! Nossos torcedores, com certeza, gostarão muito. Para nós do Atlético Paranaense é uma grande satisfação continuar ao lado da Umbro tendo seu apoio total em um momento do mercado em que vários clubes grandes do futebol brasileiro são obrigados a comprar seu material esportivo, pois não conseguem acordos vantajosos como o que temos já há 17 anos!”, afirmou o Diretor de Marketing e Comunicação do CAP, Mauro Holzmann.

Os mantos da temporada estrearão no dia 10 de maio quando o Atlético-PR estreia pelo Campeonato Brasileiro contra o Internacional na Arena da Baixada.

 

18 anos de parceria

Camisas da parceria entre Umbro e Atlético-PR

Para relembrar os 18 anos de parceria, que foram prolongados até 2017 no mês passado, a fornecedora relembrou alguns dos últimos mantos confeccionados para o Furacão.

►Compre a camisa do Atlético-PR na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Atlético-PR 2015-2016 assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!