Camisas de Futebol » Terceira camisa do Coritiba 2015 Nike Verde

Terceira camisa do Coritiba 2015 Nike Verde

by Juliano Buzato
terceira camisa do Coritiba 2015 Nike capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Terceira camisa do Coritiba 2015 Nike

Foi apresentada oficialmente a nova terceira camisa do Coritiba 2015 assinada pela Nike. A ring girl Luciana Andrade, juntamente com os atletas Rafhael Lucas, Leandro Almeida, Negueba e Wellington Paulista apresentaram o novo modelo aos presentes.

terceira camisa do Coritiba 2015 Nike

Durante a semana o clube provocou uma discussão nas redes sociais sobre se a camisa era azul ou verde, realmente o manto tem uma cor que conforme a luz aparenta ser azul clara, mas após a revelação oficial o clube afirmou “O Coxa é verde!”.

terceira camisa do Coritiba 2015 Nike 3

O fato é que a nova terceira camisa do Coritiba traz uma cor verde-água e traz detalhes pretos na parte de trás da gola redonda careca e nas duas faixas horizontais na região da barriga em desenho semelhante ao manto titular do clube. Calções pretos e meiões verdes completam o kit alternativo do Coxa.

terceira camisa do Coritiba 2015 Nike 4

“A Nike vem desenvolvendo este uniforme há alguns meses e nos surpreendemos com a ousadia e inovação, características típicas de terceiros uniformes. O material utilizado, assim como o designer, mantém o padrão que a empresa apresenta em suas coleções. Entendemos que a camisa será muito bem recebida pelo torcedores, com uma ativação de mercado positiva, assim como a percepção dos coxas-brancas de que trata-se de uma terceira camisa inovadora, que abrirá as portas para novas surpresas ainda este ano”, disse Rogério Bacellar, presidente do Coritiba.

Terceira camisa do Coritiba 2015 Nike

Já o zagueiro da equipe Leandro Almeida afirmou: “Ficou realmente muito legal, imponente com este uniforme completo, com o calção preto e o meião da mesma cor”.

Verde ou Azul?

Terceira camisa do Coritiba 2015-2016 Verde Água

Para ativar o lançamento e aguçar a duvida da torcida o clube lançou um vídeo com os próprios jogadores discutindo qual seria a cor da camisa. Assista:

►Compre a camisa do Coritiba na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do Coritiba 2015 assinada pela Nike? 

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!