Camisas de Futebol » Camisas do Racing Club 2015 Topper

Camisas do Racing Club 2015 Topper

by Juliano Buzato
Camisas do Racing Club 2015 Topper a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Racing Club 2015 Topper a

A Topper apresentou oficialmente as novas camisas do Racing Club 2015 para a temporada na qual a equipe defenderá o título de campeão argentino.

Camisa titular

Camisas do Racing Club 2015 Topper

A camisa titular traz o tradicional listrado vertical em azul celeste e branco com detalhes em preto na gola e borda das mangas. O seu escudo aparece cercado pelas 7 estrelas que representam os títulos internacionais e 17 estrelas que representam o Campeonatos Argentinos. Calções pretos e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante.

Camisas do Racing Club 2015 Topper Titular

 

Camisa reserva

Camisas do Racing Club 2015 Topper Reserva

Já a camisa reserva para a temporada é predominantemente preta com finas linhas celestes na vertical que lembram a atual camisa titular da Internazionale de Milão que já foi inspiração inclusive ao Londrina EC. Um dos grandes destaques fica por conta do escudo que relembra o primeiro símbolo oficial do clube. Calções e meiões pretos completam o kit para jogos como visitante da Academia.

Camisas do Racing Club 2015 Topper Reserva

Terceira camisa

Terceira camisa do Racing 2015 Topper

O Racing lançou nesta quarta feira (02) sua camisa alternativa para a temporada. Assinada pela Topper, a camisa é predominantemente azul, em um tom mais claro. A camisa traz  detalhes em branco nos punhos e nas laterais. No ombro esquerdo os dizeres “el primer grande”, ou “o primeiro grande”. A numeração é em azul também, em um tom mais claro.

Terceira camisa do Racing 2015 Topper

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Racing Club 2015 assinadas pela Topper?  

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!