Camisas de Futebol » Camisas do Paysandu 2015 Puma

Camisas do Paysandu 2015 Puma

by Juliano Buzato
Camisas do Paysandu 2015 Puma capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Paysandu 2015 Puma

A Puma revelou oficialmente as novas camisas do Paysandu 2015 para a temporada,  a apresentação contou com a participação da atriz Viviane Araújo e mostrou três novos mantos para a temporada.

No ano passado se o centenário do clube inspirou o lançamentos, para esta temporada os novos mantos trazem referências ao Esquadrão de Aço, apelido pelo qual o clube ficou conhecido nos anos 30 e 40 após conquistar inúmeros títulos estaduais e por formar um time poderoso que goleava os seus adversários.

 

Camisa titular

Camisas do Paysandu 2015 Puma Titular

A camisa titular do Papão é predominantemente listrada no tradicional bicolor azul e branco continuando o listrado nas mangas como toda clássica camisa listrada deve ser. A gola V e a borda das mangas são brancas. Dentro da gola um texto explica a inspiração dos mantos no Esquadrão de Aço. Calções e meiões brancos com detalhes azuis ou a opção oposta completam o uniforme para jogos como mandante da equipe paraense.

Camisa reserva

Camisas do Paysandu 2015 Puma 2

A camisa reserva para a temporada é predominantemente branca e traz gola V e borda das mangas azuis. Calções e meiões brancos com detalhes azuis completam o kit para jogos como visitante.

Terceira camisa

Camisas do Paysandu 2015 Puma Terceira

O clube apresentou também uma terceira camisa para a temporada, o manto é predominantemente verde com faixas horizontais em diferentes tons e homenageia a Floresta Amazônica. Calções e meiões verdes completam o uniforme alternativo que foi criado especialmente para a disputa da Copa Verde.

Demais lançamentos

Camisas de goleiro, treino e passeio também foram apresentados pela Puma, confira na galeria abaixo:

► Compre as camisas do Paysandu e muitas outras camisas de times do Norte na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Paysandu 2015 assinadas pela Puma? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!