Camisas do Manchester City 2015-2016 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Manchester City 2015-2016 Nike

Camisas do Manchester City 2015-2016 Nike

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Manchester City 2015-2016 Nike Verde capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Manchester City 2015-2016 Nike

A Nike apresentou as novas camisas do Manchester City 2015-2016. Este será o terceiro ano seguido que a fornecedora americana proverá uniformes para o time azul de Manchester e também o primeiro na qual o maior rival, o United, estará com a Adidas.

Camisa titular

Camisas do Manchester City 2015-2016 Nike front 2

Na camisa titular desta temporada, o branco substitui o preto nos detalhes da camisa azul celeste do City que terá novamente gola polo. Detalhes brancos também aparecem nas laterais e nas bordas das mangas. O azul escuro aparece no logotipo da Nike e no patrocínio da Etihad Airways.

Camisas do Manchester City 2015-2016 Nike Kit

Calção branco om a lateral em celeste e meiões celestes com a parte superior branca completam o uniforme para jogos como mandante do MCFC que também será utilizado pelo time feminino da equipe. Aliás, são elas que terão o privilégio de estrear o novo manto no dia 12 de julho em partida pela FA WSL.

 

Camisa reserva “Blue Moon”

Camisas do Manchester City 2015-2016 Reserva Blue Moon Sterling

 

A nova camisa reserva do Manchester City é uma homenagem do clube e da fornecedora americana para a torcida e o seu canto tradicional “Blue Moon”.

Camisas do Manchester City 2015-2016 Reserva Blue Moon front

O manto será predominantemente azul escuro e traz detalhes em azul celeste nas laterais, na parte de trás da gola e nas bordas das mangas. As aplicações de logo, escudo e patrocínio também são feitas nesta cor. O grande destaque fica por conta da textura da lua azul que é aplicada nas mangas de maneira bem delicada.

Camisas do Manchester City 2015-2016 Reserva Blue Moon kit

Calção e meiões azuis escuros com detalhes celestes completam o uniforme para jogos como visitante do City que teve como estrela na apresentação a grande contratação do time para a temporada o Raheem Sterling contratado a peso de ouro do Liverpool.

 

Blue Moon

Camisas do Manchester City 2015-2016 Reserva Blue Moon Zabaleta

“Blue Moon” foi um dos maiores sucesso dos compositores americanos Richard Rodgers e Lorenz Hart. A dupla junta assinou mais de 500 músicas e muitas delas foram sucessos da Broadway e trilhas de cinema e televisão. Desde que foi composta em 1934, a canção já recebeu dezenas de versões dos mais diversos artistas – entre eles Elvis Presley – e virou símbolo da torcida azul de Manchester.

Confira abaixo a torcida cantando a música que será homenageada pelo clube e pela Nike na próxima temporada:

 

Terceira camisa verde clara “Night Rising”

Terceira camisa do Manchester City 2015-2016 Nike De Bruyne

A nova terceira camisa do Manchester City usa o template “Night Rising” que a Nike utilizará na maioria de seus grandes clubes europeus e no Corinthians aqui no Brasil.

Terceira camisa do Manchester City 2015-2016 Nike Verde

O manto alternativo traz a cor verde clara como base e traz detalhes pretos em degradês nas mangas como principal destaque. O preto também é visto na aplicação do logo da Nike e em linhas nas laterais do mesmo.

Terceira camisa do Manchester City 2015-2016 Nike Verde lateral

O escudo é aplicado de forma monocromática. O logo da Etihad Airways é aplicado em preto.

Terceira camisa do Manchester City 2015-2016 Nike Verde kit

O calção também é verde-claro com degradê em preto na extremidade das pernas. Meiões preto com detalhes em verde-claro completam o kit alternativo do City para a UEFA Champions League.

Manchester City 1999

Segundo a Nike a inspiração do novo manto é histórica e homenageia uniforme usado em virada histórica contra o Gillingham em partida de play-off para voltar à primeira divisão em 1999. Os Citizens perdiam por 2-0 e marcaram 2 gols nos acréscimos levando o jogo para os pênaltis onde venceram por 3-1 e retornaram à elite do futebol inglês.

► Compre a camisa do Manchester City  na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Manchester City 2015-2016 assinadas pela Nike? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!