Camisas de Futebol » Camisas do Goiás 2015 Kappa

Camisas do Goiás 2015 Kappa

by Juliano Buzato
Camisas do Goiás 2015 Kappa capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Goiás 2015 Kappa

Estas são as novas camisas do Goiás 2015 assinadas pela Kappa que foram reveladas oficialmente na noite da segunda-feira, 30 de março. A apresentação contou com desfile de atletas e modelos e mostrou novos três uniformes para a equipe esmeraldina.

Camisa titular

Camisas do Goiás 2015 Kappa Titular Verde

A camisa titular é predominantemente verde e traz como principal novidade uma textura xadrez na parte frontal do corpo. A gola V e a borda das mangas são brancas e as laterais e os ombros totalmente verde tendo apenas a inserção do logo da fornecedora em branco.

Camisas do Goiás 2015 Kappa

Um selo que diz “Sou Goiano, sou Goiás” é visto na parte inferior da camisa, o nome do clube virá escrito atrás da gola no verso da camisa que traz o modelo “Kombat”. Calções brancos e meiões verdes com detalhes brancos fazem conjunto no uniforme para jogos como mandante.

Veja abaixo mais imagens:

Camisas do Goiás 2015 Kappa 4Camisas do Goiás 2015 Kappa 3Camisas do Goiás 2015 KappaCamisas do Goiás 2015 Kappa 1Camisas do Goiás 2015 Kappa 2

 

Camisa reserva

Camisas do Goiás 2015 Kappa Reserva Branca

A nova camisa reserva traz o mesmo desenho da camisa titular no entanto traz as cores invertidas sendo o branco predominante e o verde nos detalhes. A textura xadrez na parte frontal do corpo é novamente notada. Calções verdes e meiões brancos com detalhes verdes completam o uniforme para jogos como visitante.

 

Terceira camisa assinatura “torcedores oficiais”

Camisas do Goiás 2015 Kappa Terceira Assinatura sócios

Uma terceira camisa também foi apresentada pela marca para o Goiás, e o manto alternativo homenageia os “torcedores oficiais” do clube. Na camisa toda branca com gola V, são vistas as assinaturas dos torcedores que aderirem ao programa Nação Esmeraldina.

Camisas do Goiás 2015 Kappa Goleiro e Treino

Também foram apresentadas camisas de goleiro e de treino para a temporada 2015

Kappa substituirá a Puma que foi parceira do clube nos últimos dois anos. Assim que tivermos imagens oficiais do lançamento bem como a camisa reserva atualizarem a matéria.

►Compre a camisa do Goiás e outras camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Goiás 2015 assinadas agora pela Kappa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!