Camisas de Futebol » OFICIAL: New Balance Football substitui a Warrior

OFICIAL: New Balance Football substitui a Warrior

by Juliano Buzato
New Balance Football capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

New Balance Football

Em evento realizado na noite de quarta-feira (5/2) a New Balance Football foi oficializada como substituta da Warrior nos clubes e atletas patrocinados pela marca americana.

A nova marca chega com quatro clubes importantes do futebol europeu e que terão maior destaque, são eles: Liverpool e Stoke City da Inglaterra, Sevilla da Espanha e Porto de Portugal e mais alguns de menor expressão, a exemplo do Emelec do Equador e do O’Higgins do Chile que já apresentaram uniformes assinados pela NB.

New Balance Football clubes

Além disso o portfólio de atletas patrocinados pela marca é de respeito, entre eles estão os oito que estão destacados na imagem abaixo: Tim Cahill, Vincent Kompany, Álvaro Negredo, Adnan Januzaj, Aaron Ramsey, Fernando Reges, Marouane Fellaini e Samir Nasri. Além deles Jesus Navas também esteve presente no evento e pode ser visto na primeira imagem do post.

New Balance Football atletas

Segundo o gerente geral da empresa Richard Wright, a busca pela excelência, paixão pela inovação e liderança, serão as missões da NB nesta volta ao futebol. Os novos uniformes dos clubes devem ser apresentados oficialmente até meados deste ano, para mais informações acesse o site oficial da marca.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da chegada da New Balance Football em substituição à Warrior? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!