Camisas do Tolima Mitre #TolimaDay » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Tolima Mitre #TolimaDay

Camisas do Tolima Mitre #TolimaDay

by Juliano Buzato
Camisas do Tolima 2014-2015 Mitre capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Tolima 2014-2015 Mitre

As camisas do Tolima são artigos bastante procurados no Brasil desde o fatídico 02/02/2011, ano em que o então desconhecido clube colombiano eliminou o Corinthians, de Ronaldo e Roberto Carlos, da fase pré-Libertadores daquele ano. Desde então os torcedores rivais celebram nesta data o que ficou conhecido como #TolimaDay.

Camisas do Tolima Mitre #TolimaDay Ronaldo

O último jogo de Ronaldo como profissional foi no estádio Manuel Murillo Toro em Ibagué.

Brincadeiras à parte, aquela partida foi um divisor de águas na vida dos dois clubes. O brasileiro soube utilizar a favor o terrível resultado e mantendo o técnico Tite conseguiu vencer o Campeonato Brasileiro do mesmo ano, e em seguida a inédita Libertadores da América e o Mundial de Clubes FIFA em 2012. Já o clube colombiano, sediado na cidade de Ibagué, passou a ser conhecido continentalmente, no entanto após o “grande feito” de sua história, conseguiu apenas um título, a Copa Colombia em 2014 que dá ao clube a oportunidade de disputar a Copa Sulamericana em 2015. A sua maior glória é o troféu do Campeonato Colombiano conquistado em 2003.

Camisas do Tolima 2014-2015 Mitre 2

As camisas do Deportes Tolima 2014-2015 são assinadas pela Mitre, e o uniforme titular é conhecido como “Vinotinto y Oro” e traz a camisa vermelha com detalhes amarelos nos ombros, golas e laterais. Já os calções são predominantemente amarelos com detalhes vermelhos. Os meiões são vermelhos.

Camisas do Tolima 2014-2015 Mitre Branca

Já a camisa reserva é predominantemente branca com gola e leves detalhes vinhos. Calções e meiões brancos completam o kit reserva.

Onde comprar? 

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Pesquisamos locais que vendessem a camisa do Tolima, mas não encontramos nem no site oficial do clube que é bastante precário, além disso a fornecedora de material esportivo do clube não disponibiliza o produto para compra online. A saída para quem tanto quer ter o manto vinotinto oro é tentar comprar na Colômbia ou pedir para alguém enviar de lá. Vale enfatizar que mesmo em Bogotá é bem complicado de encontrá-la já que o clube é do interior do país e na capital há poucos torcedores dos Los Pijaos.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!