Camisas de Futebol » Camisas do RD Congo 2015 O’Neills

Camisas do RD Congo 2015 O’Neills

by Juliano Buzato
Congo capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do RD Congo 2015 O'Neills

Estas são as camisas do RD Congo 2015 assinadas pela O’Neills, fornecedora irlandesa que possui alguns clubes na Irlanda e na Inglaterra, mas tem seu principal foco no futebol gaélico.

RD Congo

A República Democrática do Congo é um dos destaques da Copa Africana de Nações e tem como destaque um jogador que é muito famoso no Brasil, o goleiro Muteba Kidiaba que defende o Mazembe, clube que derrotou o Internacional no Mundial de Clubes da FIFA 2010.

Camisa titular

Camisas do RD Congo 2015 O'Neills Titular

A camisa titular da seleção congolesa é predominantemente azul e traz as mangas vermelhas, o destaque vai para a textura no corpo do manto que traz a face de um Leopardo, símbolo da equipe, no verso as pintas do animal são vistas. Detalhes amarelos entram na numeração e completam as cores da bandeira do país. Os calções e os meiões são vermelhos.

 

Camisa reserva

Camisas do RD Congo 2015 O'Neills Reserva

O uniforme reserva é predominantemente branco e traz linhas amarelas na diagonal, o azul é visto na gola redonda. Calções e meiões brancos completam o kit para jogos como visitante.

 

O RD Congo encara a poderosa Costa do Marfim pela semifinal da CAN amanhã (04/7) às 17h. Gana x Guiné Equatorial fazem a outra semifinal. A grande decisão acontece no domingo 08/2 às 23h de Brasília.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do RD Congo 2015 assinadas pela O’Neills? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!