Camisas do Nacional do Uruguai 2015-2016 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Nacional do Uruguai 2015-2016 Umbro

Camisas do Nacional do Uruguai 2015-2016 Umbro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Nacional do Uruguai 2015-2016 Umbro

Essas são as novas camisas do Nacional do Uruguai 2015-2016 assinadas novamente pela Umbro para a disputa do Campeonato Uruguaio.

 

Camisa titular

Camisas do Nacional do Uruguai 2015-2016 Umbro a

A camisa titular do Club Nacional de Football é predominantemente branca com finas linhas horizontais espaçadas alternando entre o vermelho e o azul.

Camisas do Nacional do Uruguai 2015-2016 Umbro escudo

O escudo retorna ao seu formato original, já que no ano passado foi usado um modelo retrô. A gola é V com as três cores do clube e mesmo é visto nas bordas das mangas.

Camisas do Nacional do Uruguai 2015-2016 Umbro Decano

No verso novamente um selo que exalta o fato do clube ser “El primero e el más grande Decano”. Calção azul e meiões brancos completam o kit principal da equipe uruguaia.

 

Camisa azul

Camisas do Nacional do Uruguai 2015 Umbro Reserva

Em fevereiro, as imagens da nova camisa foram reveladas pela loja uruguaia “Tienda La Primer Hinchada” e mostra a camisa predominantemente azul com gola polo. Detalhes vermelhos e brancos são vistos na gola e na borda das mangas.

Camisas do Nacional do Uruguai 2015 Umbro

O escudo será aplicado da maneira tradicional enquanto na parte de trás da gola o apelido “Decano” será visto novamente assim como na camisa vermelha apresentada ao final do ano passado.

O novo manto estreou no último final de semana em jogo válido pelo Clausura do Campeonato Uruguaio no qual o Nacional venceu o Fênix por 1-0 e além de assegurar a liderança da competição, também garantiu uma vaga na Libertadores da América 2016.

Camisas do Nacional do Uruguai 2015 Umbro Reserva 2

 

Camisa celeste

Camisa celeste do Nacional do Uruguai 2015-2016 Umbro

A camisa celeste do Nacional para a temporada foi apresentada oficialmente pela Umbro. O manto nesta cor já foi criado diversas vezes durante a parceria com a Umbro e homenageia a partida em que o clube representou a seleção uruguaia em amistoso contra a Argentina em 1903 e saiu vitorioso.

Camisa celeste do Nacional do Uruguai 2015-2016 Umbro detalhes

A camisa é predominantemente celeste e traz gola gola polo branca com corte em Y, em um dos lados é possível ver as cores tricolores do clube, o vermelho, o azul e o branco que também é visto nas bordas das mangas. Ao longo do corpo detalhes pontilhados em branco se fundem com o azul celeste do manto em faixas diagonais de diferentes tamanhos. No verso abaixo da gola a bandeira do Uruguai é observada com a frase “Somos Uruguay” e o resultado do jogo 3-2 entre as bandeiras do Nacional e da seleção da Argentina. O data em que o jogo aconteceu “13-09-1903” completa o detalhe. Calção e meiões brancos completam o kit alternativo.

Camisa celeste do Nacional do Uruguai 2015-2016 Umbro kit

 

Camisa vermelha

Camisas do Nacional do Uruguai 2015-2016 Umbro Vermelha

A loja Bolsoshop já está vendendo a nova camisa vermelha do Nacional do Uruguai que será o quarto uniforme lançado pela Umbro para a equipe uruguaia em 2015. O novo manto é predominantemente vermelho e traz detalhes brancos e azuis na gola e nas bordas das mangas. As aplicações de logos e patrocínio são brancos.

► Compre a camisa do Uruguai na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Nacional do Uruguai 2015-2016 assinadas pela Umbro? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!