Camisas de Futebol » Camisa especial do Melbourne Victory 2015 Adidas

Camisa especial do Melbourne Victory 2015 Adidas

by Juliano Buzato
Camisa especial do Melbourne Victory 2015 Adidas capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa especial do Melbourne Victory 2015 Adidas

A Adidas lançou uma camisa especial para o Melbourne Victory para os 10 anos da primeira partida oficial disputada pelo clube. Fundado em 2004, a equipe disputou sua primeira partida oficial um ano depois contra o Perth Glory, mesma equipe da partida do dia 7/3 na qual a equipe vestirá o uniforme comemorativo.

Camisa especial do Melbourne Victory 2015 Adidas

A camisa lançada para celebrar os 10 anos do primeiro jogo da equipe relembra o primeiro manto vestido pela equipe que na época era produzido pela Reebok. Sem a presença do tradicional V que hoje a equipe ostenta no peito, a camisa predominantemente azul traz como principal destaque o nome dos 100 primeiros jogadores a defender a história do clube. Detalhes brancos e cinzas são vistos nas laterais, gola e listras.

O escudo do clube também traz um desenho especial para a data tendo o número 10 colocado à frente do V. A renda da partida será destinada a uma instituição de caridade. Apesar do clima festivo a partida é de extrema importância para o futuro da equipe na competição, isso porque o Perth Glory é o atual líder da A-league enquanto o Melbourne Victory vem logo atrás na segunda colocação.

► Compre a camisa da Austrália e diversas camisas de futebol na Fut Fanatics

Gostaram da camisa especial do Melbourne Victory 2015 assinada pela Adidas? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar