Camisas do Red Bull Brasil 2015 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Red Bull Brasil 2015 Nike

Camisas do Red Bull Brasil 2015 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do Red Bull Brasil 2015 Nike Titular capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Red Bull Brasil 2015 Nike Titular

O ano de 2015 representa a estreia do Red Bull Brasil na série A1 do Campeonato Paulista, além disso uma grande mudança para quem está acostumado com os uniformes da franquia: Sai a Adidas e entra a Nike. A mudança já havia acontecido nos times Red Bull Salzburg e RB Leipzig, respectivamente clubes da Áustria e da Alemanha. A franquia americana continuará vestindo uniformes da fornecedora alemã já que a MLS tem um acordo que faz com que a Adidas seja fornecedora de todos os clubes da Liga.

Camisas do Red Bull Brasil 2015 Nike

As novas camisas do Red Bull Brasil 2015 trouxeram para as quatro linhas toda a adrenalina que é marca da Red Bull nos esportes radicais, e a apresentação dos uniformes literalmente caíram do céu trazidas por um dos melhores pilotos de parapente acrobático do mundo, o paulista Rafael Goberna que pousou no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu, para entregar pessoalmente aos jogadores os uniformes da Nike para a disputa da elite do futebol paulista. (Assista ao vídeo abaixo)

A nova camisa titular do Red Bull Brasil será totalmente branca com o tradicional símbolo na região da barriga. Calções vermelhos e meiões brancos completarão o kit para jogos como mandante do Toro Loko.

Camisas do Red Bull Brasil 2015 Nike

Já a camisa reserva será predominantemente azul também com o símbolo na região frontal, calção amarelo e meiões azuis completam o kit para jogos como visitante.

Camisas do Red Bull Brasil 2015 Nike Reserva

Lulinha é um dos reforços do Red Bull para o Paulistão

As novas camisas estrearam no amistoso contra o Palmeiras no Allianz Parque no dia 25/01.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Red Bull Brasil 2015 assinadas agora pela Nike? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!