Camisas de Futebol » Camisas do Figueirense 2015 Lupo Sport

Camisas do Figueirense 2015 Lupo Sport

by Juliano Buzato
Camisas do Figueirense 2015 Lupo Sport capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Figueirense 2015 Lupo Sport

As novas camisas do Figueirense 2015 assinadas pela Lupo Sport foram apresentadas oficialmente na noite da última terça-feira (20/1). A nova parceria foi anunciada no início do ano e inclusive já haviam sido apresentadas as camisas de treino e da comissão técnica.

Camisa titular do Figueirense 2015

Camisas do Figueirense 2015 Lupo Sport Titular

Listrada verticalmente em preto e branco, a camisa titular do Figueira trará alguns frisos horizontalmente. As mangas parecem ser totalmente pretas. O escudo é silkado e gerou bastante reclamações dos torcedores nas redes sociais. Calções e meiões pretos completam o kit para jogos como mandante do Alvinegro.

Camisas do Figueirense 2015 Lupo Sport I

 

Camisa reserva

Camisas do Figueirense 2015 Lupo Sport Reserva

Já a camisa reserva será branca e trará detalhes texturizados de faixas horizontais em um tom cinza bem claro. A gola terá detalhe V. Calções e meiões brancos completam o kit para jogos como visitante do Figueira.

Camisas do Figueirense 2015 Lupo Sport

 

Camisas de goleiro

Camisas do Figueirense 2015 Lupo Sport Goleiro

Além dos uniformes de jogo foram apresentados o equipamento para goleiro nas cores laranja e preto e também roxo e preto em faixas verticais.

Terceira camisa preta e dourada

Terceira camisa do Figueirense 2015-2016 Lupo Sport

A Lupo Sport apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Figueirense 2015-2016 que homenageia os 55 anos do estádio Orlando Scarpelli.

Terceira camisa do Figueirense 2015-2016 Lupo Sport

A nova terceira camisa foi revelada por 5 jogadores que atuam ou fizeram história do clube em evento batizado “55 anos de brilho”. Deodoro Trilha, Genílson, o capitão Marquinhos, o meia Carlos Alberto e Marquinhos Pedroso, jogador formado na base da equipe, foram responsáveis por apresentar o novo manto.

Terceira camisa do Figueirense 2015-2016 Lupo Sport

Predominantemente preta com detalhes dourados, a camisa alternativa traz gola cava em V. O escudo do clube, o símbolo da Lupo e todos os patrocínios são aplicados em dourado. Calção e meiões pretos com detalhes em ouro completam o kit alternativo do Figueira que deve estrear nesta quarta-feira em clássico contra o Joinville pelo Campeonato Brasileiro.

► Compre a camisa do Figueirense na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Figueirense 2015 assinadas pela Lupo Sport? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!