Camisas de Futebol » Camisas do Bangu 2015 WA Sport

Camisas do Bangu 2015 WA Sport

by Juliano Buzato
Camisas do Bangu 2015 WA Sport capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A WA Sport, fornecedora que ficou famosa ao criar os uniformes temáticos do Madureira para Cuba e China, assina as novas camisas do Bangu 2015 para o Campeonato Carioca. Para a temporada foram criados três mantos que você conhece abaixo.

Camisa titular listrada

Camisas do Bangu 2015 WA Sport Listrada

A primeira camisa do Bangu para a temporada é listrada em vermelho e branco e traz gola V branca, mesma cor das bordas das mangas. O uniforme é inspirado na temporada de 1985 quando o Bangu foi vice-campeão Brasileiro ao ser derrotado na final pelo Coritiba. Calções e meiões brancos completam o kit para jogos como mandante do Alvirrubro.

Camisa reserva branca

Camisas do Bangu 2015 WA Sport Branca

A camisa reserva do Bangu é predominantemente branca é inspirada no uniforme utilizado na final de 1985. Gola polo com detalhes vermelho e branco, também visto na borda das mangas. Calções e meiões vermelhos completam este kit para jogos como visitante.

Terceira camisa em homenagem ao Southampton

Camisas do Bangu 2015 WA Sport Southampton

Já a terceira camisa é predominantemente azul escura listras em um tom diferente na horizontal ao longo do corpo. A borda das mangas trazem detalhes amarelos. A grande curiosidade deste manto fica por conta de uma homenagem para o clube inglês Southampton que inspirou as cores do clube. Desta vez o Bangu utilizou as cores da atual camisa reserva dos Saints para criar seu kit alternativo.

Agradecemos ao Homero Queiroga pela dica.

Gostaram das camisas do Bangu 2015 assinadas pela WA Sport? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar