Camisas de Futebol » Camisas do São Paulo 2015 Penalty

Camisas do São Paulo 2015 Penalty

by Juliano Buzato
Camisas do São Paulo 2015 Penalty capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do São Paulo 2015 Penalty

A Penalty apresentou na última rodada do Brasileirão 2014, as novas camisas do São Paulo 2015 que homenageiam os 10 anos do título da Libertadores e Mundial de 2005. O anúncio dos novos uniformes foi antecipado pois a marca pretende alavancar as vendas no período de natal, também porque as novas camisas devem ser utilizadas apenas no início da temporada no próximo ano. Isso porque o tricolor está acertando a rescisão com a marca e deve anunciar a Under Armour como nova fornecedora à partir do próximo Brasileirão.

Camisa titular do São Paulo 2015

Camisas do São Paulo 2015 Penalty Titular

A nova camisa titular tricolor traz uma gola com detalhes em vermelho e branco com corte V e pano com detalhes triangular na cor branca. A borda das mangas traz duas listras vermelha e preta um pouco antes da borda. A numeração que antes trazia a fonte inclinada, vem em um estilo mais moderno. Os calções são brancos e trazem o mesmo detalhe da manga no final da borda. Os meiões são brancos.

Camisas do São Paulo 2015 Penalty Titular frenteCamisas do São Paulo 2015 Penalty Titular versoCamisas do São Paulo 2015 Penalty

 

Camisa reserva do São Paulo 2015Camisas do São Paulo 2015 Penalty Reserva frente

A camisa reserva do São Paulo traz mangas totalmente vermelhas com gola polo branca e borda das mangas grossas também na cor branca. Calções e meiões pretos com detalhes brancos e vermelhos completam o kit reserva.

Camisas do São Paulo 2015 Penalty Reserva verso

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do São Paulo 2015 assinadas pela Penalty?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!