Rooney ganha chuteira especial pelo 100º jogo pela Inglaterra » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Rooney ganha chuteira especial pelo 100º jogo pela Inglaterra

Rooney ganha chuteira especial pelo 100º jogo pela Inglaterra

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Wayne Rooney ganha chuteira especial pelo 100º jogo pela Inglaterra

Neste sábado (15), a Inglaterra enfrenta a Eslovênia pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2016 e o jogo será especial para o seu capitão Wayne Rooney, já que nele o atacante completará seu 100º jogo com a camisa da seleção.

Com apenas 29 anos, Rooney deve se tornar o maior recordista da história inglesa, isso porque o jogador do Manchester United já é o nono jogador que mais atuou pela equipe, e também é o quarto maior artilheiro com 43 tentos, apenas seis gols atrás de Bobby Charlton, o goleador máximo.

Wayne Rooney ganha chuteira especial pelo 100º jogo pela Inglaterra

E a marca não passará desapercebida pela Nike, marca que patrocina o craque, para a próxima partida, Rooney terá sua chuteira Hypervenom gravada com o número 100 em preto que trará a cabeça de um leão em referência ao apelido da equipe inglesa (Os três leões). Além disso o craque ganhou uma camisa com numeração especial pela marca, só que a mesma não deverá ser usada durante o jogo por ser uma partida oficial.

Veja também: 

[+] Camisas vestidas por Wayne Rooney em clubes

Wayne Rooney ganha chuteira especial pelo 100º jogo pela InglaterraWayne Rooney ganha chuteira especial pelo 100º jogo pela Inglaterra

A Inglaterra é líder do Grupo E das Eliminatórias com 100% de aproveitamento, já a Eslovênia faz uma ótima campanha e atualmente ocupa a segunda colocação, com seis pontos em três partidas disputadas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da homenagem da Nike para o 100º jogo de Wayne Rooney pela Inglaterra?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!