Camisas de Futebol » Falido, goleiro James coloca sua coleção de camisas em leilão

Falido, goleiro James coloca sua coleção de camisas em leilão

by Juliano Buzato
Goleiro James coloca sua coleção de camisas em leilão capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Goleiro James coloca sua coleção de camisas em leilão

Goleiro da seleção da Inglaterra em três Copas do Mundo, o goleiro David James, que ainda está em atividade sendo técnico-jogador do Kerala Blasters da Índia, teve que colocar em leilão a sua coleção de camisas de futebol devido à falência.

O auge de sua carreira aconteceu durante as décadas de 1990 e 2000, quando ele foi titular do Liverpool e também teve boas passagens por West Ham, Manchester City e Portsmouth. Pela seleção inglesa, James foi convocado para as Copas do Mundo de 2002, 2006 e 2010, e teve a oportunidade de jogar no torneio disputado na África do Sul.

O motivo da falência do goleiro teria sido um custoso divórcio enfrentado em 2005 e o fato do atleta ser muito consumista, então para poder levantar dinheiro e se sustentar, o jogador foi nesta semana obrigado a colocar diversas peças que colecionou durante sua carreira em leilão.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Dentre as peças leiloadas, estão mais de 150 camisas de futebol, entre elas muitas usadas pelo jogador, inclusive em Copa do Mundo, e mantos vestidos por grandes craques mundiais como Frank Lampard, Petr Cech, Michael Owen e Edwin van der Sar. Os itens estão à disposição de internautas em um site especializado em leilões e os lances poderão ser enviados a partir do dia 18 de novembro.

Veja algumas das camisas de James que estão sendo leiloadas:

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!