Chuteira do Balotelli: Puma evoPOWER I FG Tricks » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Chuteira do Balotelli: Puma evoPOWER I FG Tricks

Chuteira do Balotelli: Puma evoPOWER I FG Tricks

by Juliano Buzato
Chuteira do Balotelli capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Chuteira do Balotelli: Puma evoPOWER I FG Tricks

Este final de semana foi apresentada a Puma evoPOWER I FG Tricks Balotelli, nova chuteira criada pela marca alemã para o craque italiano Mario Balotelli.

Chuteira do Balotelli: Puma evoPOWER I FG Tricks

A nova chuteira que homenageia o centroavante do Liverpool traz as cores da Itália tendo o pé direito metade vermelha e metade branca e o pé esquerdo metade verde e metade branca que se colocadas lado a lado formam a bandeira do país. A parte do solado acompanha a parte de cima da chuteira trazendo cada pé com uma metade branca e a outra vermelha ou verde.

Chuteira do Balotelli: Puma evoPOWER I FG TricksChuteira do Balotelli: Puma evoPOWER I FG TricksChuteira do Balotelli: Puma evoPOWER I FG Tricks

Alguns detalhes bastante interessantes são notados na nova chuteira evoPower I FG Tricks Balotelli, a Puma assinou a chuteira com as iniciais do craque e seu número MB45 e colocou as palavras “professionalism” (profissionalismo), “endeavour” (esforço) e  “humilty” (humildade) a pedido do atacante. Além disso a citação de Gengis Khan que é vista em uma das tatuagens de Mario Balotelli foi transcrita na criação: ‘I am the punishment of God,’ reads the artwork. ‘If you had not committed great sins, God would not have sent a punishment like me upon you. (Eu sou a punição de Deus. Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado uma punição como eu contra você).

A nova chuteira do Balotelli estreou no último sábado em jogo do Liverpool contra o Chelsea pela Premier League e terá edição limitada e terá apenas 400 unidades vendidas apenas na Europa ao preço de ₤220.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova chuteira do Balotelli assinada pela Puma? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!