Camisas de Futebol » Camisas do XV de Piracicaba 2015 Deffende

Camisas do XV de Piracicaba 2015 Deffende

by Juliano Buzato
Camisas do XV de Piracicaba 2015 Deffende capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do XV de Piracicaba 2015 Deffende

A Deffende Sports apresentou as novas camisas do XV de Piracicaba 2015 que serão utilizadas no Paulistão série A do ano que vem. A grande curiosidade em relação à equipe será a presença do campeão mundial pela seleção brasileira Roque Jr como técnico do time.

A camisa titular continua trazendo o listrado horizontal em preto e branco com desta vez a gola redonda em preto e branco. Calções e meiões pretos completam o kit titular. Já a opção reserva é predominantemente branca com alternancia com tons mais escuros em faixas horizontais. Detalhes pretos são vistos na gola redonda e na borda das mangas. Calções e meiões brancos completam o kit para jogos como visitante. Os novos uniformes trazem homenagens às duas principais riquezas da cidade: o Rio Piracicaba e a Festa do Divino.

Camisas do XV de Piracicaba 2015 Deffende

“Acompanhamos aflitos a luta do nosso Rio em meio a toda essa estiagem. O Rio Piracicaba é o principal cartão postal de nossa cidade e nada mais justo do que homenageá-lo no uniforme oficial. A Festa do Divino mobiliza a cidade e encanta por sua beleza e devoção. São dois marcos piracicabanos que temos a honra de homenagear”, afirmou o coordenador de comunicação e marketing do clube, Fernando Galvão.

As novas camisas estarão à venda na loja do XV e na loja Deffende Sports ambas em Piracicaba.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do XV de Piracicaba 2015 assinada pela Deffende? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!