Camisas de Futebol » Camisas do New York City FC 2015 Adidas MLS

Camisas do New York City FC 2015 Adidas MLS

by Juliano Buzato
Camisas do New York City FC 2015 MLS capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do New York City FC 2015 MLS

Estreante na Major League Soccer no ano que vem, a Adidas revelou a primeira das novas camisas do New York City FC 2015, o primeiro manto apresentado foi o titular. A nova franquia da MLS pertence ao Manchester City da Inglaterra e ao tradicional time de baseball NY Yankees.

Camisa titular NY City FC 2015

Camisas do New York City FC 2015 MLS 2

Como era de se esperar, a nova camisa titular do New York City traz desenho parecido ao da camisa do Manchester City trazendo o azul claro como cor predominante e gola redonda branca, mesma cor das três listras da Adidas e da borda das mangas. O manto ainda traz detalhes do metrô de Nova Iorque na fonte da fita na parte interna da gola, o novo padrão de logo da MLS, e na parte inferior do camisa um selo que mostra que esta é a primeira participação da equipe na principal liga norte-americana. Calções brancos e meiões azuis claros completam o kit para jogos como mandante.

Camisas do New York City FC 2015 MLS Lampard Villa

Os dois grandes nomes da equipe para a próxima temporada serão Frank Lampard e David Villa. No evento de apresentação do primeiríssimo uniforme também foi confirmado que a Etihad Airlines será a patrocinadora master da equipe, assim como na franquia inglesa.

 

Camisa reserva do NY City FC

Camisa reserva do New York City FC 2015 Adidas 2

Apresentada oficialmente no dia 24/11 a nova camisa reserva é predominantemente preta com detalhes laranjas na gola. As listras da fornecedora são azuis claras, assim como detalhes na borda das mangas e na barra da camisa e no logo da Adidas e da Etihad Airlines. Calções e meiões pretos com detalhes azuis claros completam o kit para jogos como visitante que você vê em detalhes abaixo:

Camisa reserva do New York City FC 2015 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do New York City FC 2015 assinada pela Adidas para a MLS? 

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!