Camisas de Futebol » Camisas da Copa América 2015

Camisas da Copa América 2015

by Juliano Buzato
Camisas da Copa América 2015 capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Copa América 2015

Vai começar a Copa América 2015 que este ano será sediada no Chile de 11 de junho a 04 de julho. Algumas seleções estão de roupa nova, que é o caso das equipes da Colômbia, Venezuela, México, Argentina e Paraguai que vestem Adidas, do Peru que veste Umbro, da Jamaica que veste Romai e também de Bolívia e Equador que vestiram a uniformes da Marathon. Brasil que veste Nike e Chile e Uruguai que vestem Puma vão usar o mesmo manto utilizado na Copa do Mundo do ano passado. Abaixo você confere as camisas que as seleções vestirão e clicando na imagem você analisa cada um delas com mais detalhes.

Confira as camisas da Copa América 2015:

Argentina

Camisas da Argentina 2015-2016 Adidas Copa América

Nossos hermanos argentinos utilizarão duas camisas bem clássicas nesta temporada. A tradicional camisa albiceleste vem novamente como primeira opção. Já a segunda opção é novamente azul escura. Já os calções… Branco e azul escuro são as opções dependendo do adversário. Nada de preto! :(

BolíviaCamisas da Bolívia 2015-2016 Marathon Copa América

A Bolívia está de fornecedora nova. A Marathon assume no lugar da peruana Walon e desenhou duas camisas bem tradicionais para o time boliviano, tendo o verde como primeira opção e o branco como modelo secundário.

Brasil

Camisa azul reserva do brasil 2014-2015 Copa do Mundo

O Brasil é mais uma seleção que vestirá os mesmos uniformes da Copa do Mundo, e por mais que especulem diversos motivos, a explicação mais plausível é.. (7×1) Quem compraria novas camisas após a desastrosa e inesquecível campanha em casa no Mundial 2014? A CBF e a Nike querem limpar a barra com uma boa campanha na Copa América para assim tentar resgatar o orgulho dos torcedores com a seleção e quem sabe alavancar as vendas com um modelo novo.

Chile

Camisas do Chile Copa América 2015

O Chile, anfitrião da competição, vestirá pela última vez uniformes assinados pela Puma (que serão os mesmas da Copa do Mundo), isso porque à partir de agosto, a Nike assumirá o fornecimento de material esportivo da Roja. Veja aqui como será a nova camisa.

Colômbia

Camisas da Colômbia 2015-2016 Adidas Copa América

A Colômbia vem vestida com sua camisa amarela como primeira opção e a novidade fica por conta de bandeira texturizada na parte frontal. A reserva é azul com as cores da bandeira também na parte frontal.

Equador

Camisas do Equador Copa América 2015

Como uniformes novamente assinados pela Marathon que está ao lado da Federação Equatoriana desde 1994. Desta vez além do tradicional amarelo com detalhes azuis e vermelhos, a equipe terá à disposição um bonito uniforme azul como segunda opção.

Jamaica

Camisas da Jamaica 2015-2016 Romai Copa América Titular e reserva

Os Reggae Boys são um dos convidados da Copa América e para a competição estrearão seus uniformes assinados pela Romai do Emirados Árabes. Camisa amarela com calção amarelo e camisa verdes com calções pretos completam os interessantes kits 1 e 2 da Jamaica.

México

Camisas do México 2015-2016 Adidas

Trocar a cor da camisa principal de uma seleção, algo nada comum. Mas é o que aconteceu com a seleção mexicana que estreará em competições oficiais o polêmico uniforme preto que substitui a tradicional camisa verde do país.

Paraguai

Camisas do Paraguai 2015-2016 Adidas

Como primeira opção, a tradicional camisa com listras vermelhas e brancas verticais. Já como opção um uniforme cinza que não encanta.

Peru

Camisas do Peru 2015-2016 Umbro Copa América

O Peru lançou dois novos uniformes mas ambos bem parecidos com os que já eram utilizados pelo selecionado. A tradicional faixa diagonal vermelha marca a opção principal enquanto um modelo todo vermelho é utilizado como suplente.

Uruguai

Camisas do Uruguai Copa América 2015

Assim como o Chile, o Uruguai não lançou novas camisas para a competição, sendo assim as mesmas opções da Copa serão vistas. O tradicionalíssimo celeste com shorts pretos é o Home, equanto a opção toda branca fica como alternativa.

Venezuela

Camisas da Venezuela 2015-2016 Adidas Copa América

A Venezuela também lançou novos modelos. A tradicional Vinotinto vem acompanhada de detalhes verdes/amarelos fluorescentes. Enquanto a opção reserva traz modelo oposto.

► Compre a camisa das seleções da Copa América na Fut Fanatics

Quais camisas da Copa América 2015 você mais gostou? Vote abaixo em nossa enquete!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

[poll id=”10″]

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!