Puma apresenta novas evoPower e evoSpeed » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Puma apresenta novas evoPower e evoSpeed

Puma apresenta novas evoPower e evoSpeed

by Juliano Buzato
Puma apresenta novas evoPower e evoSpeed
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Puma apresenta novas evoPower e evoSpeed

A PUMA apresentou no último final de semana (11 e 12 de outubro), os novos modelos das chuteiras evoPower e evoSpeed. A estreia foi durante a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando os atletas patrocinados pela marca entraram em campo com o novo lançamento.

A nova PUMA evoSpeed 1.3 FG é desenvolvida para que o jogador alcance sua máxima velocidade em campo sem abrir mão de estabilidade ou do conforto durante a partida. O novo modelo está ainda mais leve e proporciona ao atleta maior controle de bola, velocidade de reação em campo.

Puma apresenta novas evoPower e evoSpeed Aguero
A nova chuteira foi utilizada no Brasil pelos atletas Neílton, do Cruzeiro; Angel Romero, do Corinthians; Reinaldo, do São Paulo, e Diego Macedo, do Bahia, que são reconhecidos como jogadores velozes. Falcão Garcia, atacante do Manchester United; Olivier Giroud e Santi Carzola do Arsenal; e Kün Aguero, do Manchester City, são alguns dos patrocinados globais da marca que utilizarão a evoSpeed 1.3FG.

Já a evoPower 1FG é a nova chuteira de performance da PUMA. Ela foi desenvolvida para otimizar a potência e a precisão no toque da bola e dar ao jogador maior sensação de liberdade na hora do chute, simulando o movimento com os pés descalços. A estreia nos campos brasileiros desse modelo em campo ficará a cargo dos atletas Aranha e Thiago Ribeiro, do Santos; Thomas, do Flamengo; Denilson e Antonio Carlos, do São Paulo; André Rocha e Thalles do Vasco.

Puma apresenta novas evoPower e evoSpeed Reus
Nos campos internacionais, Balotelli do Liverpool; Marcus Reus, do Borussia Dortmund; Cèsc Fabregas do Chelsea; Buffon do Juventus; e Yaya Touré usarão a evoPower 1FG.

As chuteiras evoPower 1FG e evoSeed 1.3FG chegam ao mercado brasileiro em 15 de outubro e estarão disponíveis para vendas nas principais lojas e sites de artigos esportivos do país.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas evoPower e evoSpeed da Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!