Netshoes Uniformes Full ID: A camisa do seu time personalizada » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Netshoes Uniformes Full ID: A camisa do seu time personalizada

Netshoes Uniformes Full ID: A camisa do seu time personalizada

by Juliano Buzato
Netshoes Uniformes Full ID capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Netshoes Uniformes Full ID

O Mantos do Futebol testou a nova ferramenta de personalização de uniformes que vai facilitar a vida dos boleiros. O serviço chamado Netshoes Uniformes Full ID permite a customização da camisa e de outros itens que vão deixar seu time com cara de profissional.

O intuito é fazer com que nossa pelada de final de semana tenha o mesmo nível de times profissionais – pelo menos no uniforme (rs) – por isso você tem a opção de escolher as principais marcas de material esportivo do mercado, como a adidas. A grande sacada fica por conta da possibilidade de colocar o escudo personalizado do seu time, além do nome e número de cada jogador com diversas opções de cores e fontes. Você também pode colocar o logo do seu patrocinador, e caso você não tenha, a própria Netshoes pode ser a parceira da sua equipe concedendo um desconto no preço final.

Na Netshoes Uniformes Full ID, além da camisa, é possível escolher, os calções, os meiões e o uniforme de goleiro, tudo isso de uma forma rápida e prática na qual vamos mostrar pra vocês nesse vídeo abaixo:

Gostou da nova plataforma de personalização de uniformes da Netshoes? Para criar o seu é só clicar aqui e escolher o manto que mais combina com o seu time. Bons jogos!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Siga a Netshoes nas redes sociais: Facebook | Twitter | Youtube | G+ | Instagram

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!