Camisas de Futebol » Camisas do Argentinos Juniors 2014-2015 Time do Riquelme

Camisas do Argentinos Juniors 2014-2015 Time do Riquelme

by Juliano Buzato
Camisas do Argentinos Juniors 2014-2015 Time do Riquelme capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Argentinos Juniors 2014-2015 Time do Riquelme

Esta temporada Riquelme saiu do Boca Juniors para outro time argentino, não por acaso no clube que revelou o craque antes dele se profissionalizar nos xeneizes. Já que estamos falando de um dos principais jogadores argentinos dos últimos tempos, trazemos para vocês as camisas do Argentinos Juniors 2014-2015 que esta temporada é confeccionada pela fornecedora espanhola Joma.

 

Camisa titular do Argentinos Juniors 14-15

Camisas do Argentinos Juniors 2014-2015 Joma

A camisa titular do Argentinos Juniors assinado pela Joma traz uma reedição do manto utilizado por Riquelme quando atuava na base do clube. A atual camisa tem grande parte do manto na cor vermelha com finas linhas verticais brancas até a região do escudo depois continua em branco inclusive com a manga esquerda branca. A gola é V branca e vermelha. Os calções e os meiões são vermelhos e completam o kit titular.

Camisas do Argentinos Juniors 2014-2015 Joma

 

Camisa reserva do Argentinos Juniors 14-15

Camisa reserva do Argentino Juniors 2014-2015 Joma

Já a camisa reserva é predominantemente branca e gola V vermelha, com faixa horizontal vermelha na região do peito. Algumas finas linhas vermelhas descem na região inferior do corpo. Na parte superior o branco é puro. Calções e meiões brancos completam o kit para jogos como visitante dos “Los Bichos Colorados“.

Camisa reserva do Argentino Juniors 2014-2015 Joma

Atualmente o Argentinos Juniors disputa a Primeira B nacional, equivalente à segunda divisão argentina. Além de Riquelme, o clube é conhecido por ter revelado o maior craque argentino de todos os tempos, Diego Maradona, craque que dá nome ao estádio da equipe.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Argentinos Juniors 2014-2015, time de Riquelme? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!