Camisas de Futebol » Maiores contratos de material esportivo do mundo

Maiores contratos de material esportivo do mundo

by Juliano Buzato
os maiores contratos de material esportivo do mundo capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Com diversas mudanças de fornecedoras nos clubes europeus, a lista dos maiores contratos de material esportivo do mundo também tiveram algumas alterações.

A grande mudança do ranking está no topo já que a Adidas aceitou pagar um contrato bilionário para tirar o Manchester United da Nike e assim inflacionou o mercado que deve sofrer grandes alterações nos próximos anos já que grandes equipes como Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique devem renovar seus acordos e também receberão grande valorização em seus contratos. Além dos Red Devils, a marca das três listras também tomou a Juventus, que também só vestirá Nike até o final desta temporada.

Veja também: Os maiores patrocínios do futebol mundial em 2014

Dos onze maiores contratos já assinados, a Adidas possui 6 deles tendo os dois principais contratos com Manchester United e Real Madrid, os outros são Chelsea, Juventus, Bayern de Munique e Milan. Já a Nike mesmo perdendo três gigantes no último ano, Arsenal, Juventus e United, continua tendo três acordos entre os mais valiosos com Barcelona, PSG e Manchester City. Já a Puma começa a figurar no ranking com o recente acordo com o Arsenal. Já a Warrior é a última fornecedora a aparecer tendo o Liverpool como seu representante.

Confira os maiores contratos de material esportivo do mundo:

Maiores contratos de material esportivo do mundo

Quais dos maiores contratos de material esportivo do mundo você acredita ser o mais vantajoso?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar