Vasco cria camisa celeste em homenagem a Martin Silva » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Vasco cria camisa celeste em homenagem a Martin Silva

Vasco cria camisa celeste em homenagem a Martin Silva

by Juliano Buzato
Vasco cria camisa celeste em homenagem a Martin Silva capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Vasco cria camisa celeste em homenagem a Martin Silva

O Uruguai, desta vez, não foi tão longe na Copa do Mundo, mas, mesmo vendo a eliminação nas oitavas de final do banco de reservas, Martín Silva deixou os torcedores do Vasco orgulhosos. Único representante do clube na competição, o goleiro será recebido de volta com uma novidade nas lojas Gigante da Colina. Trata-se de uma camisa da cor celeste que homenageia seu país e tem seu nome e número às costas.

O uniforme está à venda a partir desta quarta-feira a R$ 149,90 nos estabelecimentos da franquia e é fruto da parceria com a empresa SPR. Ainda não há a confirmação se o candidato a ídolo cruz-maltino utilizará a peça nas partidas pela equipe. A próxima é contra o Santa Cruz, no dia 15 de julho, pela 11ª rodada da Série B. O Botafogo foi outro carioca a destacar o Uruguai por causa da idolatria a Loco Abreu.

Vasco cria camisa celeste em homenagem a Martin Silva

Martín se junta ao grupo novamente em Atibaia, interior de São Paulo, na segunda-feira, após uma semana de folga. A delegação chega na quinta-feira para finalizar o período de treinos durante a paralisação do calendário do futebol para o Mundial.

A iniciativa do departamento de marketing não é a primeira envolvendo as seleções. Uma camisa polo com as cores de Portugal fez sucesso, se esgotou e terá seu estoque reposto nos próximos dias, mesmo com o adeus luso. Kits foram entregues pessoalmente aos co-irmãos em Campinas, onde Cristiano Ronaldo e companhia se concentraram. Além disso, o atacante croata Eduardo da Silva, vascaíno assumido, recebeu uma camisa do diretor Bernardo Pontes.

Via Globoesporte

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa criada pelo Vasco em homenagem a Martin Silva?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!