Giggs não quer camisa 11 do United aposentada » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » História » Giggs não quer camisa 11 do United aposentada

Giggs não quer camisa 11 do United aposentada

by Juliano Buzato
Giggs não quer camisa 11 do United aposentada capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Giggs não quer camisa 11 do United aposentada

Após quase 24 anos como atleta profissional do Manchester United, Ryan Giggs pendurou a chuteiras e seguirá no futebol e no clube como assistente do novo técnico, Louis Van Gaal. Mesmo com tanta história, glória e identificação com a equipe, ele pede que a camisa 11, a qual usou em quase toda a sua passagem como jogador, seja aposentada.

“Não. Há obviamente casos especiais, mas isso depende do clube na verdade. Eu não penso que (é certo) para o United, onde sempre há grandes jogadores”, declarou o ex-meia, que não sabe quem irá ser o seu herdeiro. “Eu não tenho pensado sobre quem vai usar a camisa 11 – é uma boa questão.”

Por 20 anos, desde que a numeração se tornou fixa, o galês tomou conta do 11 nos Red Devills. Porém, mesmo antes disso, ele costumava usar essa camisa.

“Eu vesti o número 7 por alguns jogos, quando a camisa era apenas de 1 a 11. Mas o 11 era geralmente usado pelo ponta esquerda, então, isso aconteceu (que ele mantivesse o número mesmo antes da numeração fixa)”, contou.

No final da última temporada, após a demissão do treinador David Moyes, Giggs se dividiu na função de jogador e técnico interino da equipe. Agora aposentado, o ex-atleta de 40 anos terá a missão de reerguer os Red Devills.

Via ESPN

► Compre a camisa do Manchester United e muitas outras camisas de times ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Acham que a 11 do Manchester United deve ser aposentada para Ryan Giggs? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!