Camisas do Lille 2014-2015 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Lille 2014-2015 Nike

Camisas do Lille 2014-2015 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do Lille 2014-2015 Nike capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Lille 2014-2015 Nike

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas do Lille 2014-2015 para a próxima temporada, a fornecedora americana substitui a Umbro desde 2013 no fornecimento de material esportivo do clube francês. Os novos uniformes foram apresentados pelos jogadores Florent Balmont, Ryan Mendes, Sébastien Corchia, Franck Béria e Pape Souare.

 

Camisa titular

Camisas do Lille 2014-2015 Nike Titular

Predominantemente vermelha a camisa titular do Lille traz gola V azul escura e traz como destaque um grande triângulo na parte do peito e outro abaixo que vai até a barriga que mudam o tom do vermelho. A borda das mangas são vermelhas e trazem uma linha azul escura. No selo triangular na parte interna da gola é vista uma flor de lis, símbolo que também está presente no escudo do clube. Os calções e os meiões são azuis com detalhes vermelhos e completam o kit para jogos como mandante da equipe francesa.

 

Camisa reserva

Camisas do Lille 2014-2015 Nike Reserva

Já a camisa reserva do Les Dogues é predominantemente amarela com gola polo com botões na cor preta, tom que também é vista na borda das mangas.  As cores escolhidas foram uma homenagem à região de Flanders, região da Bélgica que faz divisa com a cidade francesa, e tem as cores como símbolo. Calções pretos e meiões amarelos com detalhes pretos completam o kit para jogos como visitante para a próxima temporada.

► Compre a camisa do Lille e muitas outras camisas de times franceses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Lille 2014-2015 assinadas pela Nike? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!