Camisas de Futebol » Camisas do Fortaleza 2014-2015 Kappa

Camisas do Fortaleza 2014-2015 Kappa

by Juliano Buzato
Camisas do Fortaleza 2014-2015 Kappa capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa apresentou oficialmente as novas camisas do Fortaleza 2014-2015 para a temporada. Atualmente o clube cearense está na série C do Brasileirão e lidera o grupo A com certa folga.

Camisas do Fortaleza 2014-2015 Kappa

A camisa titular do Fortaleza para a temporada é predominantemente a azul e vermelha com faixas horizontais com linhas brancas intercalando as cores. A borda das mangas serão brancas e a gola é V com pano branco subposto. Calções e meiões azuis com detalhes vermelhos e brancos completam o kit para jogos como mandante. Já a camisa reserva para a temporada é predominantemente branca e traz uma faixa inclinada vermelha, a parte do peitoral é azul e a gola V branca. Outro detalhe interessante estão nas mangas, além da borda que é vermelha, uma manga tem a cor branca e a outra a cor azul. Calções e meiões brancos com detalhes azuis e vermelhos completam o kit para jogos como visitante.

Camisas do Fortaleza 2014-2015 Kappa 2

Além dos uniformes de jogo, foram apresentados os materiais de treino e viagem. As novas camisas do Leão já começam a ser vendidas nesta quinta, nas principais lojas do clube, ao preço de R$ 180 e estreiam nesse sábado em jogo contra o Treze da Paraíba no retorno da série C.

► Compre a camisa do Fortaleza e muitas outras camisas de times cearenses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Fortaleza 2014-2015 apresentadas pela Kappa? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!