Camisas de Futebol » Camisas do Besiktas 2014-2015 Adidas

Camisas do Besiktas 2014-2015 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Besiktas 2014-2015 Adidas capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Besiktas 2014-2015 Adidas

Estas serão as novas camisas do Besiktas 2014-2015 assinada pela Adidas que serão utilizadas pela equipe turca na próxima temporada. O clube assim como seu rival Fenerbahçe estão punidos pela UEFA e não podem participar de competições internacionais por três anos devido a manipulações de resultados.

 

Camisa titular

Camisas do Besiktas 2014-2015 Adidas Titular

Para a camisa titular deste ano, o Besiktas deixou de lado sua camisa listrada em preto e branco e voltou a apostar em um modelo predominantemente branco com duas faixas preta e vermelha na região da barriga. A gola redonda e a borda das mangas trazem linhas brancas e pretas. Também pretas são as listras da fornecedora Adidas. Na parte frontal o patrocínio master é da Vodafone, já atrás quem assina é a Beko. Calções pretos e meiões brancos completam o kit para jogos como mandante da equipe turca.

 

Camisa reserva

Camisas do Besiktas 2014-2015 Adidas Reserva

A camisa reserva do time 13 vezes campeão turco, é predominantemente preta com gola com botões. As três listras da fornecedora são vermelhas e o grande destaque fica por conta de asas de águia, símbolo do clube, que são estampados ao longo do corpo. Detalhes vermelhos também são vistos nas costas. Calções e meiões pretos com detalhes vermelhos completam o kit para jogos como visitante.

 

Terceira camisa

Camisas do Besiktas 2014-2015 Adidas Terceira

Como terceira opção para a temporada, a Adidas apostou na cor vermelha e traz gola V na cor branca, mesmas cores das três listras da fornecedora e da borda das mangas. Em uma faixa transversal na frente do manto são vistos diversos hexágonos juntos texturizados que dão uma efeito interessante ao manto. Calções e meiões vermelhos com detalhes brancos completam o kit alternativo dos Águias Negras.

► Compre a camisa do Besiktas e muitas outras camisas de times turcos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Besiktas 2014-2015 assinadas pela Adidas? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!