Camisas de Futebol » Camisas do Atlético-GO 2014-2015 Super Bolla

Camisas do Atlético-GO 2014-2015 Super Bolla

by Juliano Buzato
Camisas do Atlético-GO 2014-2015 Super Bolla capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Super Bolla apresentou oficialmente as novas camisas do Atlético-GO 2014-2015 que serão utilizadas pelo atual campeão goiano na série B do Brasileirão e no próximo campeonato estadual.

 

Camisa titular

Camisas do Atlético-GO 2014-2015 Super Bolla Titular

A nova camisa titular do Atlético Goianiense é listrada horizontalmente em vermelho e preto como já é tradicional no clube goiano. A gola é V cavada e um dos principais detalhes do novo manto está na parte do ombro direito que tem a cor vermelha avançando até a região do peito. Na borda das mangas pretas um tecido rubro-negro é sobreposto.

Camisas do Atlético-GO 2014-2015 Super Bolla Titular hino

Parte do hino da equipe se destaca impresso na parte inferior esquerda. Calções brancos e meiões rubro-negros em listras completam o kit para jogos como mandante do Dragão.

 

Camisa reserva

Camisas do Atlético-GO 2014-2015 Super Bolla Reserva

Para a camisa reserva o branco foi novamente escolhido como cor predominante, a região dos ombros são pretas e assim como no manto principal do lado direita a cor avança até o peito que traz a cor vermelha. A gola também é cavada e o mesmo detalhe sobreposto em vermelho e preto é visto na borda das mangas. Calções pretos com detalhe vermelhos e meiões brancos com detalhes pretos e vermelhos completam o kit para jogos como visitante.

Na apresentação também foram reveladas as camisas de treino e para a comissão técnica, na cor vermelha e outra na cor preta.

Camisas do Atlético-GO 2014-2015 Super Bolla TreinoCamisas do Atlético-GO 2014-2015 Super Bolla Polo VermelhaCamisas do Atlético-GO 2014-2015 Super Bolla Polo Preta

Atualmente o Dragão ocupa a décima quinta posição no Campeonato Brasileiro da série B e estreia seu novo manto hoje  15/7 na partida contra o Avaí na Ressacada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Atlético-Go 2014-2015 assinadas pela Super Bolla? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!